Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESPETÁCULO!

Lembra dela? Milene Domingues reaparece deslumbrante com vestido de gala

Milene Domingues reaparece deslumbrante em evento e beleza chama a atenção; ela está com 43 anos

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 02/03/2023, às 08h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lembra dela? Milene Domingues reaparece deslumbrante com vestido de gala - AgNews
Lembra dela? Milene Domingues reaparece deslumbrante com vestido de gala - AgNews

Discreta e vivendo uma vida longe dos holofotes, a ex-modelo Milene Domingues surpreendeu os fãs ao reaparecer em um evento de gala. Ela surgiu deslumbrante na noite desta quarta-feira (1) em um evento realizado no Rio de Janeiro.

A musa surgiu com um vestido brilhante longo na entrega do Troféu JK, que foi realizado pela Academia Brasileira de Honrarias ao Mérito. Sorridente, a mãe de Ronald posou belíssima e exibiu sua boa forma aos 43 anos. 

Quem também roubou a cena foi Rafaella Santos. A irmã de Neymar Jrapareceu com um vestido todo branco coladíssimo ao corpo. Sem roupa íntima, ela esbanjou elegância durante a entrega do prêmio que reuniu famosos.

A cerimônia no Copacabana Palace contou com a presença de várias personalidades e autoridades como o ex-jogador Cafu, o ex-lutador Popó, o médico Thiago Marra, os influenciadores Lucas Rangel, Brunna Gonçalves, Gkay, Pequena Lo, entre outros. A música e animação, contará com a espetacular exibição da bateria do Acadêmicos do Salgueiro, tendo a frente, sua Rainha Viviane Araújo..

Veja: 

Look da Milene Domingues

DESABAFO

A modelo Milene Domingues lembrou em entrevista rara o relacionamento que viveu com o craque Ronaldo no passado. Discreta sobre sua vida pessoal, ela fez um relato sincero das mudanças em sua vida.

"Minha vida mudou completamente. Eu morava com meus cinco irmãos, minha mãe e meu padrasto numa casa pequena e aí me vi morando num triplex em Milão, na Itália, grávida de um dos maiores jogadores do mundo", lembra ela em entrevista ao podcast Podpah.

Sempre avessa às polêmicas, ela disse que teve medo de ser julgada por namorar um homem milionário. "A primeira coisa que passava na minha cabeça era o que a galera ia pensar de mim. Tinha medo de pensarem que eu estava dando o golpe do baú, que eu estava engravidando de um cara famoso. Minha preocupação na época era essa. Além disso, eu não tinha noção do que era ser mãe e nem pensava nisso", disse Milene.