Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESPETÁCULO!

Em premiação, irmã de Neymar causa ao surgir sem roupa íntima com vestido fendado

Irmã de Neymar causa ao aparecer com produção sofisticada em premiação no Rio; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 02/03/2023, às 07h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em premiação, irmã de Neymar causa ao surgir sem roupa íntima com vestido fendado - AgNews
Em premiação, irmã de Neymar causa ao surgir sem roupa íntima com vestido fendado - AgNews

A influenciadora Rafaella Santos surgiu poderosa na noite desta quarta-feira (1) ao aparecer em uma premiação com uma produção bem ousada e sofisticada. Ela posou para fotos assim que chegou e esbanjou simpatia e estilo.

A irmã de Neymar Jr apareceu com um vestido todo branco coladíssimo ao corpo. Sem roupa íntima, ela esbanjou elegância durante a entrega do Troféu JK, que foi realizado pela Academia Brasileira de Honrarias ao Mérito.

A musa, que recentemente brilhou no Carnaval do Rio de Janeiro, foi acompanhada pelo pai e pela madrasta. Após ser premiada, ela posou com o troféu feliz da vida. A boa forma e a beleza da influenciadora também chamaram a atenção.

A cerimônia no Copacabana Palace contou com a presença de várias personalidades e autoridades como o ex-jogador Cafu, o ex-lutador Popó, o médico Thiago Marra, os influenciadores Lucas Rangel, Brunna Gonçalves, Gkay, Pequena Lo, entre outros. A música e animação, contará com a espetacular exibição da bateria do Acadêmicos do Salgueiro, tendo a frente, sua Rainha Viviane Araújo..

Veja:

Rafaella Santos em premiação

EXPERIÊNCIA NA SAPUCAÍ

A influenciadora Rafaella Santos está impressionando os fãs nas redes sociais após os seguidores notarem uma diferença grande entre as fotos que ela publica em seu perfil e os registros que foram realizados no último desfile do Salgueiro. "Simplesmente a Rafaella, irmã do Neymar, no Instagram e na vida real", disse o fã mostrando a diferença. Imediatamente, seguidores lamentaram o excesso de edições nas fotos da influenciadora.

No desfile, ela usou um repleto de brilho, cheio de recortes e com um decote bem generoso que ressaltou os pernões torneados da famosa, além de deixar sua barriga sarada em evidência e dar destaque para os seios avantajados.  

Em entrevista ao G1, a irmã de Neymar falou sobre a experiência: “Adorei a experiência e resolvi voltar. Mas não achei justo sair no chão, já que estou sem tempo para me dedicar à escola este ano”, revelou Rafaella.