Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Milene Domingues teve medo de pensarem que estava dando golpe do baú em Ronaldo: "Não tinha noção"

Em entrevista rara, ela relembra o passado e explica mudança drástica na vida ao engatar romance com o jogador

Redação Contigo! Publicado em 30/09/2021, às 07h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Milene Domingues revela medo de pensarem que estava dando golpe do baú em Ronaldo: "Não tinha noção" - Reprodução/Instagram
Milene Domingues revela medo de pensarem que estava dando golpe do baú em Ronaldo: "Não tinha noção" - Reprodução/Instagram

A modelo Milene Domingues lembrou em entrevista rara o relacionamento que viveu com o craque Ronaldo no passado. Discreta sobre sua vida pessoal, ela fez um relato sincero das mudanças em sua vida.

"Minha vida mudou completamente. Eu morava com meus cinco irmãos, minha mãe e meu padrasto numa casa pequena e aí me vi morando num triplex em Milão, na Itália, grávida de um dos maiores jogadores do mundo", lembra ela em entrevista ao podcast Podpah.

Sempre avessa às polêmicas, ela disse que teve medo de ser julgada por namorar um homem milionário.

"A primeira coisa que passava na minha cabeça era o que a galera ia pensar de mim. Tinha medo de pensarem que eu estava dando o golpe do baú, que eu estava engravidando de um cara famoso. Minha preocupação na época era essa. Além disso, eu não tinha noção do que era ser mãe e nem pensava nisso", disse Milene.

Ela disse que inclusive nunca teve interesse em viver um relacionamento com jogadores. "Sempre vivi no meio dos jogadores por causa das embaixadinhas. Eu tinha o maior preconceito. Eu via a forma como eles falavam das mulheres, o jeito que eles viviam. E eu falava: 'nunca vou namorar um jogador. Aí Deus fez com que eu namorasse 'O jogador', que eu tivesse um filho com 'O jogador'".

SEGURA

Recentemente, a modelo Milene Dominguessurpreendeu os seguidores ao deixar uma mensagem emocionante para o ex-marido, o craque Ronaldo. Ela também citou a atual esposa do atleta. O comentário apareceu justamente na foto em que Celina Locks comemora os 45 anos de R9.

"Parabéns R9! Muita saúde, paz, amor, luz, bênçãos alegrias e realizações sempre! Deus siga abençoando teus caminhos e tua linda família ao lado dessa grande mulher. Aproveitem muito o dia! Beijão no coração", escreveu ela que é mãe de Ronald, o primogênito do craque.