Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Lembra dela? Ex-Paquita Andrea Veiga exibe corpão impecável aos 54 anos

A ex e primeira Paquita, Andrea Veiga foi flagrada na praia do Rio de Janeiro neste sábado (23); aos 54 anos, ela exibiu o corpo impecável

Redação Contigo! Publicado em 23/12/2023, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andrea Veiga na praia - Daniel Delmiro/AgNews
Andrea Veiga na praia - Daniel Delmiro/AgNews

Andrea Veiga, uma das ex-Paquitas, está terminando 2023 com chave de ouro. Isso porque ela está aproveitando os últimos dias do ano para curtir uns dias de sol na praia do Rio de Janeiro, onde mora. A artista foi flagrada no mar.

Nos registros, compartilhados neste sábado (23), ela surgiu com um biquíni estampado em tons de azul e colocou o corpo para jogo. Aos 54 anos, a atriz e apresentadora impressionou ao mostrar seu shape e posar com tudo no lugar.

Vale lembrar que Andrea foi assistente de palco da apresentadora Xuxa no programa Clube da Criança, tendo sido admitida. Ela recebeu o apelido de Paquita, namorada de um papagaio marionete que participava do programa e que se chamava Paquito. Posteriormente paquita deixou de ser nome próprio e passou a designar todas as assistentes da apresentadora Xuxa.Andrea foi a primeira auxiliar de palco da Xuxa e participou dos programas Clube da Criança e Xou da Xuxa de 1984 até 1988.

Andrea Veiga na praia
Daniel Delmiro/AgNews

UAU!

Recentemente a apresentador e atriz surpreendeu seus seguidores ao compartilhar uma foto usando um biquíni com estampa em animal print. Andrea Veiga exibiu sua beleza e confiança em um registro dentro de sua própria casa, no Rio de Janeiro. Na legenda da imagem, ela brincou com a situação, referindo-se a si mesma como "uma tigresa". A referência à força e beleza do animal selvagem pareceu se encaixar perfeitamente com a estampa de seu biquíni.

A postagem ganhou elogios de amigos e seguidores. A atriz Fafy Siqueira exclamou: "Ave Maria... essa minha amiga irmã é mesmo a Princesa do Rio de Janeiro", em um elogio carinhoso. Os fãs também deixaram suas mensagens, com um deles brincando sobre a personagem Juma, da novela Pantanal, em referência à estampa de animal print do biquíni escolhido por ela no clique.