Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / UAU!

Andrea Veiga, primeira paquita da Xuxa, mostra lado 'selvagem' de biquíni: "Tigresa"

A apresentadora Andrea Veiga, primeira paquita da Xuxa, mostra lado 'selvagem' de biquíni nas redes sociais; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 04/10/2023, às 21h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Andrea Veiga, primeira paquita da Xuxa, mostra lado 'selvagem' de biquíni nas redes sociais: "Tigresa" - Reprodução/Instagram
A apresentadora Andrea Veiga, primeira paquita da Xuxa, mostra lado 'selvagem' de biquíni nas redes sociais: "Tigresa" - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (4), Andréa Veiga, primeira paquita da apresentadora Xuxa Meneghel, surpreendeu seus seguidores ao compartilhar uma foto usando um biquíni com estampa em animal print. Aos 54 anos de idade, a atriz e apresentadora exibiu sua beleza e confiança em um registro dentro de sua própria casa.

Na legenda da imagem, Andréa brincou com a situação, referindo-se a si mesma como "uma tigresa". A referência à força e beleza do animal selvagem pareceu se encaixar perfeitamente com a estampa de seu biquíni.

A postagem ganhou elogios de amigos e seguidores. A atriz Fafy Siqueira exclamou, "Ave Maria... essa minha amiga irmã é mesmo a Princesa do Rio de Janeiro", em um elogio carinhoso. Os fãs também deixaram suas mensagens, com um deles brincando sobre a personagem Juma, da novela Pantanal, em referência à estampa de animal print do biquíni.

Andréa também compartilhou outra publicação onde exibia uma matéria que a mencionava, mostrando-se pedalando na praia e ela brincou: "Continuo na moda e na capa do google! A idosa tá on", escreveu ela.

UAU

Primeira assistente de palco de Xuxa Meneghel a conquistar o título de "paquita", a bela Andrea Veiga foi flagrada recentemente exibindo toda a sua beleza ao aproveitar o dia de sol para se bronzear no Rio de Janeiro.

Ela foi à praia de Ipanema, na Zona Sul da cidade, e posou com um biquíni minúsculo - ela chegou a dobrar a alça da peça para não deixar uma marquinha indesejada. Na cor laranja, ele deixou em evidência as curvas da bela, que ainda é muito amiga da apresentadora de quem foi parceira por anos.

Andrea Veiga está com 53 anos e impressiona seus fãs com sua beleza. Ela é constantemente flagrada ao ar livre mostrando suas curvas. Querida pelo público, ela também se arriscou em trabalhos com atriz - o último deles na série Tô de Graça, do Multishow.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!