Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Leandra Leal anuncia que está grávida: "Família está crescendo"

Atriz Leandra Leal anuncia que está à espera de um filho com o marido, Guilherme Burgos; artista já é mãe da pequena Júlia, de 9 anos

Adriana Peraita Publicado em 18/03/2024, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leandra Leal anuncia que está grávida - Reprodução/Instagram
Leandra Leal anuncia que está grávida - Reprodução/Instagram

A atriz Leandra Leal, de 41 anos, usou as redes sociais nesta segunda-feira (18) para revelar que ela e o marido, o cineasta Guilherme Burgos, estão à espera de um filho! A artista já é mãe da pequena Júlia, de 9 anos. 

No Instagram, Leandra publicou um belíssimo em que aparece abraçando a barriguinha com as mãos da filhota e do esposo. Na legenda, ela contou a boa nova: "A família está crescendo! Juju vai ganhar um irmãozinho e foi promovida à irmã mais velha. Estamos todos bem e muito felizes"

Na legenda, amigas da carioca celebraram a notícia. "Viva! Que alegria essa notícia!", escreveu Sophie Charlotte. "Para! Que alegria!", comentou Cláudia Abreu. "Lelê! Que notícia mais maravilhosa! Eba! Muita saúde e muito amor para vocês", desejou Alice Wegmann

Leandra Leal e Guilherme Burgos estão juntos desde 2019 e se casaram em uma cerimônia discreta em dezembro do ano passado. Em 2016, a diretora adotou a primeira filha, Júlia, com o então marido, Alê Youssef. Eles ficaram na fila de adoção por três anos. 

LEANDRA LEAL NÃO PÔDE PARTICIPAR DO CARNAVAL

Na tarde desta sexta-feira (9), Leandra Leal desabafou nas redes sociais e revelou que não participará do Carnaval pela primeira vez. Aos 41 anos, a artista contou estar presente interruptamente na festividade desde os 18, mas precisou se afastar por motivos de força maior.

"Este ano eu não vou poder estar presente, tentei até o último minuto, mas agora entendi que não vou conseguir estar, tive que fazer essa escolha por compromissos profissionais. É a primeira vez que não vou num desfile do [Cordão da] Bola [Preta] desde os meus 18 anos", começou a atriz.

Em seguida, ela destacou que desde jovem participa da festa popular: "Adolescente, participei ativamente do carnaval no início dos anos 2000, vi a fundação de blocos que hoje são gigantes, e sempre bati ponto no centro do Rio de Janeiro para ir no Cordão da Bola Preta e no Cacique de Ramos".