Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABRIU O CORAÇÃO

Leandra Leal se afasta do Carnaval com duro desabafo: "1ª vez desde os 18 anos"

Atriz Leandra Leal se afasta do Carnaval e revela motivo para ficar longe da folia pela primeira vez desde que completou sua maioridade

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 09/02/2024, às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leandra Leal revelou o motivo que a fez ficar de fora do Carnaval de 2024 - Reprodução/Globo/Instagram
Leandra Leal revelou o motivo que a fez ficar de fora do Carnaval de 2024 - Reprodução/Globo/Instagram

Na tarde desta sexta-feira (9), Leandra Leal desabafou nas redes sociais e revelou que não participará do Carnaval pela primeira vez. Aos 41 anos, a artista contou estar presente interruptamente na festividade desde os 18, mas precisou se afastar por motivos de força maior.

"Este ano eu não vou poder estar presente, tentei até o último minuto, mas agora entendi que não vou conseguir estar, tive que fazer essa escolha por compromissos profissionais. É a primeira vez que não vou num desfile do [Cordão da] Bola [Preta] desde os meus 18 anos", começou a atriz.

Em seguida, ela destacou que desde jovem participa da festa popular: "Adolescente, participei ativamente do carnaval no início dos anos 2000, vi a fundação de blocos que hoje são gigantes, e sempre bati ponto no centro do Rio de Janeiro para ir no Cordão da Bola Preta e no Cacique de Ramos".

"Vou ficar em casa, mas vou gritar campeã, vou chorar com a Mangueira, vou ver todos os desfiles e talvez fique comentando nas redes, vou ver o Bola passar na TV, acho que vou chorar, mas a festa continua e quem é do carnaval sabe que ele acontece ao longo do ano todo para explodir em fevereiro", completou Leandra Leal.

LEANDRA LEAL SE CASOU DE SURPRESA

A atriz Leandra Leal se casou de surpresa e deu o que falar nas redes sociais. Com uma cerimônia cheia de famosos e planejada em duas semanas, a famosa trocou alianças com o cineasta Guilherme Burgos. O casal compartilhou registros do momento especial nas redes sociais.

Juntos desde 2019, o casal decidiu oficializar o matrimônio em uma cerimônia que reuniu apenas amigos e familiares próximos. Em 2020, no auge da pandemia, eles já haviam se casado no papel, mas, pela situação, não puderam fazer festa e nem se reunir com os convidados.

Para a nova cerimônia, Leandra pediu que a filha, Júlia, fizesse um convite. Ela fez um desenho fofíssimo que foi enviado aos convidados e esteve presente em destaque no casamento. Nas redes sociais, a atriz revelou que a festa foi toda planejada em apenas duas semanas.