Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gente!

Larissa Manoela e Maisa são amigas? Artistas colocam ponto final em suposta rivalidade

As atrizes Larissa Manoela e Maisa Silva colocam ponto final em suposta rivalidade e revelam se são amigas; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 28/08/2023, às 20h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As atrizes Larissa Manoela e Maisa Silva colocam ponto final em suposta rivalidade e revelam se são amigas; confira - Reprodução/Instagram
As atrizes Larissa Manoela e Maisa Silva colocam ponto final em suposta rivalidade e revelam se são amigas; confira - Reprodução/Instagram

Larissa Manoela e Maisa Silva são duas das atrizes mais famosas da sua geração, mas será que elas são amigas na vida real? A resposta é sim, e elas fizeram questão de mostrar isso para os seus fãs nesta segunda-feira (28).

As duas se conheceram em 2011, quando participaram da novela Carrossel, do SBT, e desde então mantêm uma amizade de longa data. Em suas redes sociais, elas sempre demonstram o carinho e a admiração que sentem uma pela outra.

Maisa publicou uma foto abraçada com Larissa em seu Instagram e escreveu uma linda declaração: “Nesses 18 anos de profissão, pude conhecer muitos lugares e pessoas especiais. Uma delas eu conheci ainda na infância e nossa amizade e admiração só aumenta com o passar do tempo. Larissa Manoela sou fã do seu sorriso, talento, profissionalismo, leveza e do seu coração enorme. Amo você”, disse ela.

Larissa Manoela, que está passando por um momento conturbado com os pais, retribuiu o carinho da amiga em seu próprio Instagram: “Ter sua amizade é uma preciosidade! Obrigada por todos esses anos de parceria, por todos os outros que ainda virão! Te amo!”

Com essa troca de mensagens, as atrizes colocaram um ponto final nas dúvidas de quem achava que existia alguma rivalidade entre elas. Pelo contrário, Larissa Manoela e Maisa são um exemplo de amizade verdadeira e apoio mútuo.

maisa e larissa manoela

Maisa sai em defesa de Larissa Manoela

Desde pequenas, quando atuaram juntas na novela Carrossel, do SBT, o público criou uma suposta rivalidade entre Maisa e Larissa Manoela. No entanto, parece que as duas nunca deixaram que isso afetasse a amizade firmada na infância. Inclusive, a apresentadora resolveu se manifestar sobre a briga de Larissa com os pais. 

"Tô super apoiando ela nesse momento, mas tudo que eu tenho pra falar, tô falando com ela. Tô do lado dela. Ela é muito minha amiga", afirmou Maisa em entrevista ao Gshow, dando a entender que não precisa dar declarações públicas para mostrar preocupação com a noiva de André Frambach

Nas redes sociais, a web reagiu ao pronunciamento. "Lindo a amizade delas, lembro que a mídia e pessoas até tentaram criar uma rivalidade feminina, mas amizade prevaleceu, deram show de maturidade em muitas famosas com o ego grande", disse uma. 

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.