Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Klebber Toledo surge sem camisa e corpo musculoso deixa fãs babando: “Gostoso”

Esposa de Camila Queiroz, Klebber Toledo posa descamisado durante passeio de barco no Rio Grande do Norte e físico sarado arranca suspiros dos seguidores

Redação Contigo! Publicado em 04/01/2022, às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klebber Toledo surge sem camisa e corpo musculoso deixa fãs babando - Instagram
Klebber Toledo surge sem camisa e corpo musculoso deixa fãs babando - Instagram

Uau! Curtindo dias de descanso junto de sua esposa, o ator Klebber Toledo deixou os seguidores boquiabertos na tarde desta terça-feira (04) ao mostrar toda sua beleza e boa forma ao compartilhar uma sequência de cliques deslumbrante em seu perfil das redes sociais.

Aproveitando viagem ao lado da mulher, a também atriz Camila Queiroz, o bonitão surgiu durante um passeio de barco em Pipa, no litoral do Rio Grande do Norte, nordeste brasileiro, e colecionou elogios de amigos e fãs ao colocar o corpão musculoso para jogo.

Sem camisa e com um short de banho apertadinho, o artista posou bem despojado e deixou em evidência os braços músculos, abdômen trincado, peitoral definido, pernas torneadas, além das curvas do bumbum avantajado, arrancando suspiros ao esbanjar sua beleza.

“Você está demais, hein!”, disse um seguidor, “Que homem lindo”, elogiou outra. “Isso que é perfeição”, afirmou um terceiro. “Gato demais”, comentou mais um. Além dos elogios os fãs deixaram símbolos de corações, olhos apaixonados e fogueiras na publicação.

Nas imagens, Klebber Toledo ainda apareceu de costas e mostrou que está em dia com a academia. Isso porque o bonitão ostentou as costas definidas e musculosos, além de evidenciar uma das tatuagens eu seu braço: “A brincadeira vai começar”, disse ele na legenda.

Veja:

ESPOSA GATA

Mais cedo, a ex-contratada da Globo Camila Queiroz também deu o que falar nas redes sociais ao publicar cliques ímpares de sua viagem ao Rio Grande do Norte, onde ela passou a virada do ano acompanhada do maridão, Klebber Toledo, em um belíssimo resort.

Isso porque a bela, de 28 anos, apareceu em seu feed oficial do Instagram usando um vestidinho curto completamente diferentão. A peça é toda de crochê e reúne diversas estampas coloridas e tropicais — como a imagem de um tucano, flores, insetos e corações. Na barra da roupa, é visível uma franja curtinha.