Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Camila Queiroz ostenta cintura de pilão em mini vestidinho de crochê: "Gata"

Em cenário paradisíaco, atriz Camila Queiroz apostou no carão durante sua viagem ao Rio Grande do Norte e recebeu incontáveis elogios dos fãs

Redação Contigo! Publicado em 04/01/2022, às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Queiroz ostenta cintura de pilão em mini vestidinho de crochê: "Gata" - Reprodução/Instagram
Camila Queiroz ostenta cintura de pilão em mini vestidinho de crochê: "Gata" - Reprodução/Instagram

Quanto poder! A atriz Camila Queiroz deu o que falar nas redes sociais na tarde desta terça-feira (4) ao publicar cliques ímpares de sua viagem ao Rio Grande do Norte, onde ela passou a virada do ano ao lado do marido, Klebber Toledo, em um belíssimo risort.

Isso porque a ex-Globo de 28 anos apareceu em seu feed oficial do Instagram usando um vestidinho curto completamente diferentão. A peça é toda de crochê e reúne diversas estampas coloridas e tropicais — como a imagem de um tucano, flores, insetos e corações. Na barra da roupa, é visível uma franja curtinha.

O vestido de alça deu destaque às curvas invejáveis da intérprete de Angel em Verdades Secretas, realçando a cinturinha de pilão, as pernas torneadas e os braços sequinhos. Dona de um talento nato para fotos, Camila Queiroz apostou no carão e em poses esculturais para se clicas diante do cenário paradisíaco da praia.

"Se pierde en la arena y el mar ah ah ah", legendou ela, citando a canção Del Mar, dos artistas internacionais Ozuna, Sia e Doja Cat. Em um carrossel, a atriz publicou seis fotos no total, exibindo o vestido, o corpão de dar inveja e o cabelão moreno liso.

Nos comentários, os fãs não conseguiram conter os elogios. "Gata demais", escreveu um. "Amor da minha vida", babou outro. Alguns até mesmo ficaram bem interessados na vestimenta chamativa. "Já quero esse vestido emprestado", brincou a apresentadora Maisa Silva.

BRIGA COM A GLOBO

A atriz Camila Queiroz desabafou nas redes sociais recentemente e contou pela primeira vez os detalhes dos bastidores do fim de sua parceria com a Globo.

Fora das cenas finais de Verdades Secretas 2, a atriz negou que tenha feito "exigências contratuais inaceitáveis" e que expôs qual conversa teve com a direção.

Confira: