Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Parecidos?

Juma de 'Pantanal', Alanis Guillen posa em clique raro com o pai: "Sua cara"

Discreta, Alanis Guillen posa em clique raro ao lado do pai e seguidores veem semelhança; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 02/08/2022, às 08h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juma de 'Pantanal', Alanis Guillen posa em clique raro com o pai e fãs comparam - Reprodução/Instagram
Juma de 'Pantanal', Alanis Guillen posa em clique raro com o pai e fãs comparam - Reprodução/Instagram

A atriz Alanis Guillen apareceu em um clique raro com o pai nas redes sociais.

A Juma de Pantanal posou junto do engenheiro civil Fulvio Caratella, que foi inclusive quem escolheu o nome dela. No clique, ambos usam chapéus e rolou uma brincadeira com a personagem dela na novela.

"Os Marruás", escreveu o pai na legenda, completando com risos. Além de engenheiro, Fulvio é músico e foi daí a inspiração para o nome da filha, uma homenagem à cantora Alanis Morissette.

Seguidores acharam os dois parecidos. "Agora olhando com atenção, ela é tua cara! Essa menina é uma deusa de linda!", escreveu uma nos comentários. Alanis tem dois irmãos, ambos com os nomes bem menos chamativos: Marcelo e Isabela. Confira:

TEM NAMORADA?

Alanis Guillen decidiu se pronunciar nesta segunda-feira (01) após ser flagrada de mãos dadas com uma loira durante um passeio da cidade do Rio de Janeiro.

A moça em questão é a consultora artística Poli Pierrati, as duas foram fotografadas juntinhas em clima de intimidade, enquanto levavam alguns cachorros para passear.

O momento entre as duas logo levantou uma suspeita de que elas estariam vivendo um romance. Após a repercussão do caso, a artista decidiu se pronunciar e negou que Poli seja sua namorada.