Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESCLARECEU

Juma de 'Pantanal', Alanis Guillen se pronuncia após clima de intimidade com loira

Após ser flagrada de mãos dadas com loira no Rio de Janeiro, Alanis Guillen se pronuncia e esclarece relação

Redação Contigo! Publicado em 01/08/2022, às 19h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juma de 'Pantanal', Alanis Guillen se pronuncia após clima de intimidade com loira - Instagram/AgNews/JC Pereira
Juma de 'Pantanal', Alanis Guillen se pronuncia após clima de intimidade com loira - Instagram/AgNews/JC Pereira

A atriz Alanis Guillen, a Juma de Pantanal, decidiu se pronunciar nesta segunda-feira (01) após ser flagrada de mãos dadas com uma loira durante um passeio da cidade do Rio de Janeiro.

A moça em questão é a consultora artística Poli Pierrati, as duas foram fotografadas juntinhas em clima de intimidade, enquanto levavam alguns cachorros para passear.

O momento entre as duas logo levantou uma suspeita de que elas estariam vivendo um romance. Após a repercussão do caso, a artista decidiu se pronunciar e negou que Poli seja sua namorada.

“Ela é uma amiga. Não existe namoro”, revelou ela em conversa com a F5. Vale lembrar que, durante o passeio, as duas não se intimidaram com a presença dos fotógrafos no local.

As belas caminharam na Lagoa Rodrigo de Freitas e foram até a Praia do Arpoador. Percebendo os paparazzis, elas deram boas risadas e continuaram em clima de intimidade.

Suposto romance com Jesuíta Barbosa

Recentemente, a intérprete de Juma se pronunciou sobre os boatos de que teria vivido um romance com Jesuíta Barbosa nos bastidores de Pantanal. "O texto nos guia de forma espetacular, é uma dramaturgia das mais bem construídas", começou ela.

"Tendo isso, fomos buscando algo que nos conectasse de forma única. A admiração e a curiosidade instigante um pelo outro inspira e aproxima. O processo tem nos envolvido tanto, que torna cada desafio uma descoberta deliciosa", disse.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!