Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Juliette é massacrada por Pitty após acusação de plágio: "Não é artista"

Campeã do 'BBB21', Juliette Freire é massacrada pela cantora após ser acusada de plagiar música de Emicida; veja!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 20/10/2023, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette é massacrada por Pitty após acusação de plágio: "Não é artista" - Reprodução/ Instagram
Juliette é massacrada por Pitty após acusação de plágio: "Não é artista" - Reprodução/ Instagram

Na última quinta-feira (19), a cantora Pitty foi uma das famosas que se pronunciou sobre o caso de Juliette. É que a campeã do BBB21 foi acusada de plagiar um trabalho de Emicida ao lançar Magia Amarela, música em parceria com Duda Beat, feita para uma campanha publicitária. 

Apesar de ter anunciado o cancelamento do projeto, além de pedir desculpas, Juliette não ficou livre das críticas, inclusive de Pitty."Não é artista quando tú é um produto criado com dinheiro de gravadora e sustentado na mídia por agência de publicidade, artista é outra coisa", detonou a esposa de Daniel Weksler, baterista da banda NX Zero

Nas redes sociais, as opiniões se dividiram. "Mas a juliette é um produto da mídia mesmo, tanto que já tinha até álbum pronto antes mesmo de sequer ter saído do BBB, a carreira dela é comprada e por isso não é artista. Tô com a Pitty nessa", comentou uma.

"Eita que a galera tem um recalque… meu Deus! Então, quem é herdeiro e multiplica o império da família é menos merecedor só porque não passou fome? Olha, parem de desmerecer os outros. Todo mundo que é realmente bom na sua área, mesmo com muito dinheiro precisa trabalhar e muito!", falou outra. 

"Juliette não é artista e nunca será. Não mentiram em nada nesse comentário", concordou uma terceira. "Não esperava isso da Pitty, diminuir outra mulher assim. A pitty é talentosa e poderia focar na carreira dela sem diminuir a de outras", reprovou mais uma. 

DECLARAÇÃO DE JULIETTE FREIRE

Na noite desta quarta-feira (18), Juliette surgiu nas redes sociais para se pronunciar sobre uma polêmica em que foi envolvida. Em suma, após o lançamento de Magia Amarela, em parceria com Duda Beat, internautas começaram a notar uma semelhança do single com AmarElo, de Emicida.

Diante das acusações de plágio que recebeu, a ex-BBB assumiu a semelhança entre as canções e pediu perdão pela situação desagradável. Ela revelou que o projeto era, na verdade, uma campanha publicitária, mas foi cancelada e a música será retirada do ar.

“É extremamente necessário e importante informar que eu e minha equipe jamais compactuaríamos ou participaríamos cientemente de atitudes de plágio e apropriação criativa. Fui contratada para uma canção publicitária em que interpretaria uma canção e um videoclipe e, nesses casos, os processos de liberações autorais são de responsabilidade do contratante”, começou Juliette.