Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE PRONUNCIOU

Juliette Freire assume plágio em música de Emicida e pede perdão: "Lamento profundamente"

Ex-BBB e aora cantora, Juliette Freire assume plágio ao lançar música com Duda Beat e pede desculpas a Emicida após polêmica

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 18/10/2023, às 22h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette se desculpou após plagiar uma música de Emicida - Reprodução/Instagram
Juliette se desculpou após plagiar uma música de Emicida - Reprodução/Instagram

Na noite desta quarta-feira (18), Juliette surgiu nas redes sociais para se pronunciar sobre uma polêmica em que foi envolvida. Em suma, após o lançamento de Magia Amarela, em parceria com Duda Beat, internautas começaram a notar uma semelhança do single com AmarElo, de Emicida.

Diante das acusações de plágio que recebeu, a ex-BBB assumiu a semelhança entre as canções e pediu perdão pela situação desagradável. Ela revelou que o projeto era, na verdade, uma campanha publicitária, mas foi cancelada e a música será retirada do ar.

“É extremamente necessário e importante informar que eu e minha equipe jamais compactuaríamos ou participaríamos cientemente de atitudes de plágio e apropriação criativa. Fui contratada para uma canção publicitária em que interpretaria uma canção e um videoclipe e, nesses casos, os processos de liberações autorais são de responsabilidade do contratante”, começou Juliette.

Em seguida, ela resolveu se desculpar e contou que já tomou providências para acabar com o problema: “Peço desculpas e lamento profundamente as consequências desse ocorrido. Estejam certos de que tomaremos providências e aumentaremos, ainda mais, o nosso cuidado sobre propriedade intelectual e diversidade em futuros trabalhos artísticos e comerciais. Por fim, informo que a campanha foi cancelada e a música será retirada de todas as plataformas digitais".

JULIETTE OPINOU SOBRE RACHEL SHEHERAZADE EM A FAZENDA 15

Campeã do BBB21, Juliette Freire foi sincera ao dizer o que pensa sobre a jornalista Rachel Sheherazade, que tem ganhado destaque durante sua participação na décima quinta temporada de A Fazenda. Até o momento, ela ainda mostrou não estar torcendo para a famosa no programa.

Perguntada se está torcendo pela vitória da comunicadora, que assim como ela, é paraibana, Juliette respondeu: “Eu acho que é muito cedo ainda, né? Eu acho que a gente tem que analisar as atitudes e muitas coisas. Mas estou achando ela bem firme. Ela tem uns posicionamentos bem firme, é corajosa. Coragem eu já vi que tem”, declarou.