Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Coitada

Irmã de Neymar vira chacota após vídeo viralizar: "Deixando o samba morrer"

Rafaella Santos, irmã de Neymar, é filmada no samba e resultado vira chacota nas redes sociais

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 21/11/2023, às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Neymar vira chacota após vídeo viralizar - Reprodução/TikTok
Irmã de Neymar vira chacota após vídeo viralizar - Reprodução/TikTok

Irmã de Neymar Jr, Rafaella Santos se envolveu em uma nova polêmica. É que, ao participar de um evento da Escola de Samba Acadêmicos do Salgueiro, ela mostrou que não está exatamente arrasando no samba.

Musa da agremiação, a bela apareceu toda produzida e sambou, ou pelo menos tentou, durante o evento. Um vídeo da jovem começou a circular nas redes sociais e atraiu comentários bem negativos: muita gente acha que a influenciadora não leva jeito para sambar.

Uma usuária do TikTok questionou: "O que houve com ela?". Outro brincou: "Ela samba em câmera lenta". Um terceiro acusou: "Continua sem saber cantar 1 samba, no dia do desfile ela aprende o refrão e ponto".

Outros lembraram que, no último Carnaval, a famosa já havia sido criticada. "Um ano inteiro pra aprender a sambar e ainda quando chega vemos isso", disparou um. Outro concordou: "Um ano se passou e não houve nenhuma evolução". Teve ainda quem fizesse graça: "Alô Alcione, chega aqui, estão deixando o samba morrer". Confira:

@paparazziando RAFAELLA SANTOS, IRMÃ DO JOGADOR NEYMAR PARTICIPA DE ENSAIO DA QUADRA DO SALGUEIRO. E AÍ, ELA SABE SAMBAR? #riodejaneiro#famosos#carnaval2024#salgueiro#escoladesamba♬ som original - PAPARAZZIANDO

NEYMAR E BRUNA BIANCARDI ENSAIAM REATAR NAMORO

O casal formado por Bruna Biancardi e Neymar Jr. parece estar prestes a se reconciliar. Eles passaram o feriado desta segunda-feira (20) juntos na mansão do craque em Mangaratiba tentando acertar os ponteiros.

De acordo com o jornal Extra, a influenciadora foi passar o feriado prolongado junto do jogador e a filha recém-nascida Mavie. Amigos dos dois estão tentando ajudar a fazer com que os dois se entendam, enquanto eles cuidam da herdeira juntos.

Com o atleta se recuperando de uma cirurgia no joelho, a jovem mamãe ficou ao lado dele e os dois se reuniram com amigos, sem farra ou festas com modelos bonitonas. Com o clima de paz, parece que os dois estão tentando reatar o relacionamento.