Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Vão voltar?

Nova chance? Neymar e Bruna Biancardi tentam reatar com a ajuda dos amigos

Tem volta? Neymar e Bruna Biancardi se refugiam durante feriadão e tentam consertar a relação

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 21/11/2023, às 08h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nova chance? Neymar e Bruna Biancardi tentam reatar com a ajuda dos amigos - Reprodução/Instagram
Nova chance? Neymar e Bruna Biancardi tentam reatar com a ajuda dos amigos - Reprodução/Instagram

O casal formado por Bruna Biancardi e Neymar Jr. parece estar prestes a se reconciliar. Eles passaram o feriado desta segunda-feira (20) juntos na mansão do craque em Mangaratiba tentando acertar os ponteiros.

De acordo com o jornal Extra, a influenciadora foi passar o feriado prolongado junto do jogador e a filha recém-nascida Mavie. Amigos dos dois estão tentando ajudar a fazer com que os dois se entendam, enquanto eles cuidam da herdeira juntos.

Com o atleta se recuperando de uma cirurgia no joelho, a jovem mamãe ficou ao lado dele e os dois se reuniram com amigos, sem farra ou festas com modelos bonitonas. Com o clima de paz, parece que os dois estão tentando reatar o relacionamento.

As coisas parecem estar indo tão bem que os dois voltaram a aparecer juntos nas redes sociais após um período de completo sumiço. Após as traições do jogador durante a gravidez e uma festa organizada por ele na mesma mansão após o nascimento da bebê, parece que Bruna está disposta a perdoar mais uma vez.

Só que, apesar dos amigos incentivarem, os pais de Bruna gostariam que ela ficasse longe de Neymar. Eles temem que a filha continue sendo alvo de julgamentos na internet. Mas parece que o casal já está pronto para isso e não pretendem expor o relacionamento de nenhuma maneira, mantendo o máximo de sigilo.

BRUNA BIANCARDI APRESENTA MAVIE À PRAIA

Na noite da última quinta-feira (16), Bruna Biancardi encantou seus seguidores nas redes sociais ao mostrar a primeira vez da filha, Mavie, fruto de seu relacionamento com Neymar Jr, na praia. A pequena completou seu primeiro mês de vida na penúltima segunda-feira (6).

Em seu perfil no Instagram, a influenciadora surgiu sorridente com uma camisa listrada e uma calça branca. Já a bebê posou com um conjuntinho rosa em sua primeira vez em frente ao mar. "Primeira vez na praia..", escreveu ela na legenda.

Nos comentários, internautas se derreteram com a fofura da bebê nas fotos: "Que lindeza! Ela já está muito grande", elogiou uma. "Vai amar uma praia como a mamãe", afirmou outra. "Ah que amor", escreveu uma terceira.