Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE MUDANÇA!

Irmã de Neymar surpreende ao mostrar cabelo natural pela primeira vez: "Sem megahair"

Influenciadora Rafaella Santos, irmã de Neymar, mostra verdadeiro cabelo em vídeo nas redes sociais; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 15/09/2023, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Neymar surpreende ao mostrar cabelo natural pela primeira vez: "Sem megahair" - Reprodução/ Instagram
Irmã de Neymar surpreende ao mostrar cabelo natural pela primeira vez: "Sem megahair" - Reprodução/ Instagram

Nesta sexta-feira (15), a influenciadora Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr, fez algo inédito em suas redes sociais. Sempre acostumada a aparecer com um cabelão, ela surgiu sem o aplique e exibiu o verdadeiro cabelo curtinho. 

"Primeira vez que mostro realmente meu cabelo sem o megahair. Confesso que estou feliz com desenvolvimento dele, estamos desde dezembro cuidando estou muito feliz com o processo", escreveu ela no story do Instagram.

"Por que essas mulheres ricas tem o cabelo tudo c*gad,o gente? Sendo que pode comprar os melhores produtos e ir nos melhores salões!", questionou uma. "É só ela deixar crescer que fica perfeito (já que ela gosta de cabelo grande)", sugeriu outra. "Eu fico pensando o que pesou na cabeça dela quando acabou com a beleza natural pra se tornar tão artificial assim", refletiu uma terceira. 

"Se ela soubesse como é bonita, não ficaria se enchendo de PMMA, preenchimentolabial, apliques cafonerrímos, photoshop e roupas cafonas... ela é linda e deveria saber que pra tudo na vida menos é mais", opinou mais uma. 

LONGE DO EX

Rafaella Santos, a irmã do famoso jogador Neymar Jr., tomou uma decisão surpreendente para evitar o aniversário de seu ex-namorado, Gabigol. O jogador, cujo nome verdadeiro é Gabriel Barbosa, está prestes a comemorar seu 27º aniversário com uma festa extravagante e repleta de luxos. A jovem optou por uma solução bastante distante: viajar para a Arábia Saudita, onde seu irmão atualmente reside.

A decisão de Rafaella de se afastar da celebração de Gabigol causou um alvoroço nas redes sociais, onde fãs e seguidores acompanham de perto. Através de suas redes sociais, ela compartilhou imagens em um avião acompanhada de suas amigas mais próximas. As postagens não apenas confirmaram sua ida, mas também destacaram o requinte da viagem, com as passageiras desfrutando da classe executiva, cujas passagens têm um preço estimado em cerca de R$ 100 mil.

A trajetória do relacionamento entre Rafaella Santos e Gabigol teve altos e baixos. Iniciando o namoro em 2015, o casal enfrentou idas e vindas, porém, em 2022, uma separação definitiva marcou o fim do relacionamento.