Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Irmã de Neymar, Rafaella Santos toma decisão para ficar longe do aniversário de Gabigol

A influenciadora Rafaella Santos, irmã do jogador Neymar Jr, toma decisão para ficar longe do aniversário do ex-namorado, Gabigol; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 29/08/2023, às 21h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A influenciadora Rafaella Santos, irmã do jogador Neymar Jr, toma decisão para ficar longe do aniversário do ex-namorado, Gabigol; confira - Reprodução/Instagram
A influenciadora Rafaella Santos, irmã do jogador Neymar Jr, toma decisão para ficar longe do aniversário do ex-namorado, Gabigol; confira - Reprodução/Instagram

Rafaella Santos, a irmã do famoso jogador Neymar Jr., tomou uma decisão surpreendente para evitar o aniversário de seu ex-namorado, Gabigol. O jogador, cujo nome verdadeiro é Gabriel Barbosa, está prestes a comemorar seu 27º aniversário com uma festa extravagante e repleta de luxos. A jovem optou por uma solução bastante distante: viajar para a Arábia Saudita, onde seu irmão atualmente reside.

A decisão de Rafaella de se afastar da celebração de Gabigol causou um alvoroço nas redes sociais, onde fãs e seguidores acompanham de perto. Através de suas redes sociais, ela compartilhou imagens em um avião acompanhada de suas amigas mais próximas. As postagens não apenas confirmaram sua ida, mas também destacaram o requinte da viagem, com as passageiras desfrutando da classe executiva, cujas passagens têm um preço estimado em cerca de R$ 100 mil.

A trajetória do relacionamento entre Rafaella Santos e Gabigol teve altos e baixos. Iniciando o namoro em 2015, o casal enfrentou idas e vindas, porém, em 2022, uma separação definitiva marcou o fim do relacionamento.

rafaella santos

rafaella santos

Quando será a festa de aniversário de Gabigol?

A festa de aniversário do jogador do Flamengo Gabigol está marcada para ocorrer entre a noite desta terça-feira, dia 29, e a madrugada de quarta-feira, dia 30, coincidindo com o dia em que o jogador completa 27 anos de idade.

A celebração promete ser uma extravagância digna de um astro do esporte. O evento, que abraçará a temática do icônico filme "O Poderoso Chefão", promete ser repleto de luxo e elegância. Os convidados serão brindados com apresentações de rappers, criando uma atmosfera de festa exclusiva e animada. Além disso, para os amantes da jogatina, uma mesa de pôquer estará à disposição, em homenagem a um dos passatempos favoritos do anfitrião, Gabigol.

Pode ocorrer problemas

O aniversário do jogador de futebol Gabigol é nesta quarta-feira (30), porém, ele resolveu celebrar a chegada dos seus 27 anos nesta terça (29) ao lado da família e amigos em uma festa particular, mas bem luxuosa. Mas como nem tudo são flores, os torcedores do Flamengo estão organizando um protesto em massa na frente do local do evento, já que o convite acabou vazando na web.

O motivo? Os admiradores do time não concordam com a festança, pois o aniversário está sendo realizado em meio a eliminação do Mengão nas oitavas de final da Libertadores. Até onde se sabe, a comemoração vai acontecer no bairro de Itanhangá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Vendo a movimentação preocupante dos torcedores, Valdemir Almeida e Lindalva Barbosa, os pais de Gabigol, resolveram se pronunciar sobre o assunto, pedindo paciência dos manifestantes. "Questionar o evento, até entendemos, ainda que será realizado em um período fora dos seus compromissos com o clube e respeitando toda a programação de treinos, como ele vem fazendo com extremo profissionalismo ao longo destes quatro anos no Flamengo", começaram eles em uma nota publicada nas redes sociais.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.