Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TÁ TUDO BEM

Internado, Raul Gil reaparece após cirurgia sensível e acalma fãs: "Estarei de volta"

Ainda no hospital, Raul Gil reaparece após passar por operação planejada aos 85 anos e faz publicação nas redes sociais; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 01/06/2023, às 20h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internado, Raul Gil reaparece após cirurgia sensível e acalma fãs: "Estarei de volta" - Reprodução/Instagram
Internado, Raul Gil reaparece após cirurgia sensível e acalma fãs: "Estarei de volta" - Reprodução/Instagram

O apresentador Raul Gil decidiu acalmar os fãs nesta quinta-feira (1) após passar por uma cirurgia delicada na última terça-feira (30). Como informado pelo Fofocalizando nesta semana, o comunicador fez uma operação planejada na próstata e segue internado. 

No hospital Albert Einstein, em São Paulo, a estrela do SBT se clicou ainda acamado, mas com um sorrido enorme no rosto. Raul Gil também fez questão de vestir um boné com seu próprio nome para entrar em clima de alegria. 

"Olá meus amigos, estou passando aqui para agradecer a todos pelo carinho, preocupação e mensagens", começou ele na legenda. "Estou me recuperando de um procedimento bem sucedido e muito em breve estarei de volta as gravações. Agradeço também ao meu amigo Dr. Sérgio Filizola e toda sua equipe. Um grande abraço a todos!"

Raulzinho, o filho do comunicador de 85 anos, explicou à repórter Gaby Cabrini que o pai realizou uma operação de hiperplasia da próstata, ou seja, uma raspagem no local. A informante diz que foi tudo muito bem-sucedido e que a cirurgia foi planejada pelo apresentador.

O PROGRAMA VAI ACABAR?

O apresentador Raul Gil pode estar prestes a encerrar uma era no SBT. É que ele teria avisado à equipe do programa que a atração está prestes a acabar, dando a entender que pode sair da emissora a qualquer momento.

Segundo o colunista Gabriel Perline, do iG, o famoso de 85 anos ficou chateado com a decisão do SBT de diminuir a duração do Programa Raul Gil, que passou a ter apenas metade do espaço original na grade. Por causa disso, ele teria passado a fazer avisos nos bastidores.

As informações dão conta que o astro estaria alertando os colegas de trabalho que o programa pode acabar sendo cancelado, o que deixou a equipe toda com o cabelo em pé. Vale ressaltar que, de acordo com as fontes, o apresentador já havia previsto a redução do programa.

Veja: