Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fim de uma era?

Clima de enterro: Raul Gil avisa equipe que programa está ameaçado no SBT

Será? Raul Gil se desespera e avisa equipe que programa no SBT está próximo do fim: entenda

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 24/05/2023, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raul Gil avisa equipe que programa está ameaçado no SBT - Reprodução/SBT
Raul Gil avisa equipe que programa está ameaçado no SBT - Reprodução/SBT

O apresentador Raul Gil pode estar prestes a encerrar uma era no SBT. É que ele teria avisado à equipe do programa que a atração está prestes a acabar, dando a entender que pode sair da emissora a qualquer momento.

Segundo o colunista Gabriel Perline, do iG, o famoso de 85 anos ficou chateado com a decisão do SBT de diminuir a duração do Programa Raul Gil, que passou a ter apenas metade do espaço original na grade. Por causa disso, ele teria passado a fazer avisos nos bastidores.

As informações dão conta que o astro estaria alertando os colegas de trabalho que o programa pode acabar sendo cancelado, o que deixou a equipe toda com o cabelo em pé. Vale ressaltar que, de acordo com as fontes, o apresentador já havia previsto a redução do programa.

O veterano acredita que será substituído pelo novo formato do Programa Livre, que pode ocupar as tardes de sábado. O SBT, no entanto, nega planos para tirar Raul Gil da grade. A assessoria garante que Silvio Santos está satisfeito com os números do programa.

Raul está no SBT desde 2010, depois de passar pela RecordTV, Band e até pelas extintas Tupi e Manchete. No ano de 2016, o astro anunciou que sairia da emissora, mas acabou renovando o contrato. Recentemente, o nome dele começou a circular nas redes sociais por causa do quadro Pra Quem Você Tira o Chapéu, que virou meme.

CALOURO KAIKY MELLO SEGUE EM COMA MESES APÓS ACIDENTE GRAVE

O cantor Kaiky Mello, de 16 anos, está em coma induzido após sofrer um grave acidente de moto no Rio de Janeiro em março. Revelado no programa de Raul Gil, o ex-calouro passou mal enquanto estava em cima da motocicleta e caiu, sofrendo grandes traumas na cabeça.

A mãe do jovem, Tatiane Pauluze, foi quem deu a notícia aos fãs. Em uma sequência de videos publicados nas redes sociais do filho, a mulher contou que ele já passou por uma cirurgia para retirar um coágulo na cabeça, mas precisou ser colocado em coma induzido no CTI.

"A queda foi porque ele passou mal em cima da moto e caiu. Nisso, ele bateu a cabeça, criou um coágulo, e rapidamente eles bateram uma tomografia e já fizeram a cirurgia ontem. Ele está no CTI, está em coma induzido. Para ele, o coma induzido é bom, porque ele não fica agitado, o coração não vai acelerar", explicou ela.