Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Aos 85 anos, Raul Gil é internado e faz cirurgia delicada: "Se recuperando"

Segundo o 'Fofocalizando', Raul Gil é internado em São Paulo e filho explica tudo o que aconteceu; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 31/05/2023, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 85 anos, Raul Gil é internado e faz cirurgia delicada: "Se recuperando" - Reprodução/sbt
Aos 85 anos, Raul Gil é internado e faz cirurgia delicada: "Se recuperando" - Reprodução/sbt

O apresentador Raul Gil foi internado na manhã desta terça-feira (30) no Hospital Albert Einstein, um dos mais renomados na cidade de São Paulo. Segundo o Fofocalizando, o astro do SBT passou por uma cirurgia delicada e segue se recuperando.

Raulzinho, o filho do comunicador de 85 anos, explicou à repórter Gaby Cabrini que o pai realizou uma operação de hiperplasia da próstata, ou seja, uma raspagem no local. A informante diz que foi tudo muito bem-sucedido e que a cirurgia foi planejada pelo apresentador.

A previsão de alta é de até dois dias, ou seja, pode ser que Raul Gil já retorne às gravações na próxima semana caso sua recuperação siga nos mesmos conformes. "Ele não teve que correr para o hospital como está ventilando por aí. O Raul tá bem, tá assistindo, tá se recuperando", disse Gaby.

O PROGRAMA VAI ACABAR?

O apresentador Raul Gil pode estar prestes a encerrar uma era no SBT. É que ele teria avisado à equipe do programa que a atração está prestes a acabar, dando a entender que pode sair da emissora a qualquer momento.

Segundo o colunista Gabriel Perline, do iG, o famoso de 85 anos ficou chateado com a decisão do SBT de diminuir a duração do Programa Raul Gil, que passou a ter apenas metade do espaço original na grade. Por causa disso, ele teria passado a fazer avisos nos bastidores.

As informações dão conta que o astro estaria alertando os colegas de trabalho que o programa pode acabar sendo cancelado, o que deixou a equipe toda com o cabelo em pé. Vale ressaltar que, de acordo com as fontes, o apresentador já havia previsto a redução do programa.