Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VISH!

Inconformado, Lucas Lima rebate críticas após viagem com Sandy: “Infantilidade"

Após surgir em viagem com a família de Sandy, sua ex-esposa, Lucas Lima se pronuncia e rebate críticas e comentários maldosos; entenda

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 15/01/2024, às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lima se pronuncia após viagem com Sandy - Reprodução/ Instagram
Lucas Lima se pronuncia após viagem com Sandy - Reprodução/ Instagram

Mesmo separados, Sandy e Lucas Lima viajaram juntos para os Estados Unidos. Juntos, eles estavam com a família da cantora, os pais Xororó e Noely Lima, e o filho, Theo, que não apareceu nos cliques. Entretanto, os registros deram o que falar e o músico resolveu se pronunciar.

Tudo começou quando uma internauta rebateu os comentários maldosos feitos sobre Lucas. É que muitos apontaram que o artista estaria atrás de fama, já que os dois ainda são vistos juntos. “Gente, ou vocês o acusam de ser o biscoiteiro querendo mídia em cima da Sandy (uma das coisas mais desonestas que já li), ou de ser indiferente... As duas coisas não dá. É contraditório. Relacionamentos terminam e está tudo bem! Não tem porque vilanizar ninguém... Não há crime nisso”, escreveu ela no X, antigo Twitter.

Lucas então questionou: "O que eu fiz dessa vez?". Após entender os comentários nas redes sociais, ele disparou: "Entendi. É, não tem muita saída, né? Se eu posto, é ruim. Se não posto, é ruim. E o nível da infantilidade de querer analisar a vida por posts, likes e comentários ainda me surpreende. Como se as coisas não fossem conversadas, combinadas. Como se a vida acontecesse no Instagram".

Por fim, ainda reclamou de como suas atitudes são vistas em relação à ex-esposa, Sandy."Postou, mas não devia. Curtiu, mas não comentou. Comentou só emoji, não respondeu o comentário, comentou, mas não deve, não”, completou.

A VIAGEM!

A família foi até o parque da Universal, em Hollywood, e curtiram bastante a viagem. O que chamou a atenção foi a presença marcante de Lucas Lima. Ele e Sandy têm sido vistos com frequência desde o anúncio da separação, mas negaram que tenham reatado o casamento.

"Passando pra deixar um registro de um dia delicioso no parque da Universal de Hollywood. Foi lindo!", escreveu Sandy na legenda. Ela e Lucas são pais de Theo, de 8 aninhos, que evitam mostrar em fotos para preservar ao máximo a privacidade dele.