Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Juntos?

Sandy leva Lucas Lima para viagem com os pais: "Família civilizada"

Com Xororó e Noely, Sandy leva o ex-marido, Lucas Lima, para viagem no exterior e fãs ficam com a pulga atrás da orelha sobre o status da relação

Redação CONTIGO! Publicado em 08/01/2024, às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy leva Lucas Lima para viagem com os pais e fãs reagem - Reprodução/Instagram
Sandy leva Lucas Lima para viagem com os pais e fãs reagem - Reprodução/Instagram

A cantora Sandy compartilhou momentos da viagem que fez com a família para os Estados Unidos. Nesta segunda-feira (08), ela apareceu ao lado dos pais, Xororó e Noely Lima, e do ex-marido, Lucas Lima, em um parque de diversões.

Eles foram até o parque da Universal, em Hollywood, e curtiram bastante a viagem. O que chamou a atenção foi a presença marcante do ex da estrela. Os dois têm sido vistos com frequência desde o anúncio da separação, mas negaram que tenham reatado o casamento.

"Passando pra deixar um registro de um dia delicioso no parque da Universal de Hollywood. Foi lindo!", escreveu Sandy na legenda. Ela e Lucas são pais de Theo, de 8 aninhos, que evitam mostrar em fotos para preservar ao máximo a privacidade dele.

De acordo com muitos fãs, o menino é o motivo da convivência entre os dois. "Eles têm um filho. Enquanto eles não arrumarem outros pares vai ser assim, depois estraga tudo", opinou uma nos comentários. Outra destacou: "Nem todo ex-marido é inimigo, gente! Vamos com calma". Uma terceira se admirou: "Ou a família mais civilizada de todas ou eles decidiram tentar de novo e que se dane o mundo, que eles não devem explicações. Ou a junção dos dois". Confira:

SANDY REAGE A WANESSA NO BBB24

Desde o início da carreira, as cantoras Sandy e Wanessa Camargo sempre foram colocadas na mídia como rivais, boato que já foi desmetido pelas duas diversas vezes. Inclusive, ao ver a filha de Zezé Di Camargo ser anunciada como uma das participantes do BBB 24, a irmã de Junior fez questão de demonstrar seu apoio à amiga

Mostrando estar surpresa ao saber que Wanessa Camargo aceitou o convite para estar na casa mais vigiada do Brasil, Sandy reagiu em uma publicação no Instagram: "Uau! Sorte, lindona!", escreveu ela, usando emojis de palmas e coração. 

Vale lembrar que elas gravaram uma música juntas em 2022, a canção Leve, e participaram do Fantástico para falar sobre a parceria. "Quando fiz essa música, a Wanessa me veio na cabeça no mesmo momento. E, quando mostrei, ela se emocionou tanto, falou: 'Nossa, vamos quebrar essa imagem que as pessoas têm antiga dessa nossa rivalidade falsa que criaram'", contou a filha de Xororó