Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Como assim?

Grávida de Luva de Pedreiro, jovem termina namoro e muda nome do filho

Na reta final da gestação, Távila Gomes, que está grávida de Luva de Pedreiro, decide terminar relação e mudar o nome da criança: entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 22/12/2023, às 08h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida de Luva de Pedreiro, jovem termina namoro e muda nome do filho - Reprodução/Instagram
Grávida de Luva de Pedreiro, jovem termina namoro e muda nome do filho - Reprodução/Instagram

Grávida do influenciador Luva de Pedreiro, a jovem Távila Gomes tomou duas decisões drásticas. A primeira foi terminar o namoro com o famoso e a segunda foi mudar o nome do filho que está esperando.

A agora ex-namorada do rapaz de 22 anos bateu o martelo e não só pôs um ponto final no relacionamento, mas vai contrariar o desejo de Luva quanto ao nome do bebê. Ele queria que o pequeno fosse batizado de Cristiano Ronaldo, em homenagem ao jogador português. De acordo com o jornal Extra, Távila quer que o filho se chame Davi.

Em setembro, Iran, nome de batismo do influenciador, já havia dado a entender que o namoro tinha acabado, dizendo que a moça iria "receber pensão", mas o casal chegou a fazer aparições depois disso, inclusive em um show em São Paulo. Foi em agosto que os dois revelaram a gestação, dois meses após eles descobrirem. 

Agora, já na reta final da gestação, parece que a relação desandou de vez e Távila pode se tornar mãe solo, por isso quis tomar as rédeas da decisão de como batizar o herdeiro. Nas redes sociais, nenhum dos dois falou a respeito.

Os dois se conheceram durante a Farofa da Gkay de 2022 e desde então vivem um namoro com altos e baixos. Foi em junho que Luva descobriu que seria pai, mas eles guardaram segredo até agosto, quando Távila já estava pelo menos na metade da gravidez.

LUVA FOI ALVO DE CRÍTICAS

Em setembro, o influenciador Luva de Pedreiro virou alvo de críticas após desrespeitar as leis de trânsito e colocar em risco a vida da mulher Távila Gomes, que está grávida. É que ele foi flagrado dirigindo com a influenciadora no carona - entretanto, ele não tem Carteira Nacional de Habilitação.

Quem mostrou o momento nas redes sociais foi a própria companheira, que estava no banco de trás. Durante a gravação, ele chegou a perder a atenção do veículo e deu uma leve derrapada: "Quem tem motorista particular [ela leva um susto]… ah, amor!".