Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Luva de Pedreiro desrespeita lei e arrisca vida da mulher grávida: "Quanta irresponsabilidade..."

Em flagra, Luva de Pedreiro desrespeita lei, coloca vida da mulher grávida em risco e causa revolta nas redes sociais; entenda!

Redação Contigo! Publicado em 13/09/2023, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luva de Pedreiro desrespeita lei e arrisca vida da mulher grávida: "Quanta irresponsabilidade..." - Reprodução/Instagram
Luva de Pedreiro desrespeita lei e arrisca vida da mulher grávida: "Quanta irresponsabilidade..." - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (13), o influenciador Luva de Pedreiro virou alvo de críticas após desrespeitar as leis de trânsito e colocar em risco a vida da mulher Távila Gomes, que está grávida. É que ele foi flagrado dirigindo com a influenciadora no carona - entretanto, ele não tem Carteira Nacional de Habilitação.

Quem mostrou o momento nas redes sociais foi a própria companheira, que estava no banco de trás. Durante a gravação, ele chegou a perder a atenção do veículo e deu uma leve derrapada: "Quem tem motorista particular [ela leva um susto]… ah, amor!".

Aos risos, a estudante ainda brinca: "Quer me matar, é?". Preocupado, Iran Ferreira pergunta a respeito do bebê, carinhosamente apelidado de Cristiano Ronaldo Jr: "Machucou Cristiano Ronaldo? Cristiano Ronaldo tá bem?". A jovem, então, confirma que ele está bem.

Em novembro do ano passado, Mozyr Sampaio, agente do Luva de Pedreiro, já havia revelado que ele não possuía habilitação para dirigir. Atualmente, a situação continua a mesma - segundo a coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, o influenciador não tem CNH.

Nas redes sociais, a situação gerou revolta. "Quanta irresponsabilidade", disse uma internauta. "Aí depois acontece um acidente ou vai preso, e vem chorar nas redes sociais", comentou outro. Já um terceiro ressaltou: "O cara fica rico e acha que pode fazer o que dá na telha".

Vale lembrar que dirigir sem habilitação é considerado um crime de trânsito grave pelo Detran (Departamento de Trânsito). A infração pode acarretar uma pena de seis meses a um ano de detenção, ou uma multa salgada.

Veja:

ESCLARECEU TUDO

No último sábado (9), Távila Gomes, de 26 anos, namorada do influenciador Luva de Pedreiro, de 21, surpreendeu seus seguidores ao abrir uma caixa de perguntas e compartilhar detalhes reveladores sobre seu relacionamento e sua gravidez. Esperando um menino, que deverá ser batizado como Cristiano Ronaldo, a jovem fez questão de esclarecer que sua gravidez não foi motivada por interesse.

"Ninguém sabe quase nada da nossa vida, vocês estão sabendo 1% só agora e porque a gente quis compartilhar. Por quatro meses a gravidez não vazou, daí tirem as conclusões", afirmou Távila, desmentindo quaisquer especulações sobre suas intenções.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!