Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Glória Pires cala a boca dos críticos após polêmica: "Faço desde que eram bebês"

Glória Pires cala a boca dos críticos após polêmica; atriz não deitou para os comentários negativos

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 11/09/2023, às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glória Pires cala a boca dos críticos após polêmica: "Faço desde que eram bebês" - Reprodução/ Instagram
Glória Pires cala a boca dos críticos após polêmica: "Faço desde que eram bebês" - Reprodução/ Instagram

A atriz Glória Pires se pronunciou pela primeira vez após sofrer críticas por um motivo inusitado. É que ela foi criticada ao aparecer dando um "selinho" em sua filha mais velha, a atriz e cantora Cleo

Na época, seguidores consideraram a atitude polêmica e muitos questionaram a postura da artista que está brilhando como a perversa Irene da novela Terra e Paixão, exibida pela Globo no horário das nove.

"As redes sociais são muito perversas. A própria estrutura delas é muito cruel no sentido de que o tempo todo as pessoas querem engajamento, seja pelo escândalo, tragédia ou desgraça. Acaba que as pessoas mesmo geram isso", disse em entrevista ao jornal Extra.

Gloria Pires ainda avisou os fãs que a opinião crítica não é levada em consideração e que cada um faz o que quiser com os filhos. "Faço isso desde que eram bebês. É assim: quem gosta, beija, quem não gosta, não beija. Meus filhos não são obrigados a aceitar [os comentários]", disparou ela.

VÍDEO GEROU DISCÓRDIA

No vídeo que foi amplamente compartilhado, Gloria Pires, intérprete da vilã Irene em Terra e Paixão, é vista segurando um bolo entregue por sua filha primogênita, Cleo. Enquanto mãe e filha compartilham um momento afetuoso, elas trocam selinhos, gesto que muitos consideram uma demonstração de carinho natural entre familiares próximos.

No entanto, a reação nas redes sociais foi polarizada. Enquanto alguns internautas defenderam o gesto como um ato de carinho e cumplicidade, outros expressaram desconforto e críticas. Uma internauta comentou: "Acho esquisito". Outro usuário escreveu: "Que beijão, credo". Alguns apontaram valores religiosos, afirmando: "Isto é pecado, está na bíblia". Também houve quem adotasse uma visão mais cética, opinando: "Rico e suas bizarrices".

Gloria Pires e Orlando Morais são pais de Antônia, Ana e Bento. Cleo, fruto do primeiro casamento de Gloria com Fábio Júnior, considera Orlando seu pai também, solidificando os laços familiares e as demonstrações de carinho.