Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ENORMES!

Cresceram! Lindos e talentosos, os quatro filhos de Gloria Pires estão enormes

Conheça os quatro filhos de Gloria Pires, que faz 60 anos nesta quarta-feira (23), e saiba como eles estão hoje em dia

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 23/08/2023, às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os filhos de Gloria Pires - Reprodução/ Instagram
Os filhos de Gloria Pires - Reprodução/ Instagram

Mãe de quatro filhos, Gloria Pires, que completa 60 anos nesta quarta-feira (23), sempre compartilha alguns momentos com eles nas redes sociais. Conheça os quatro herdeiros da veterana, por quem é apaixonada:

Fruto de seu primeiro casamento com Fábio Júnior, que durou cinco anos, a atriz teve Cleo, nascida em 1982. Cinco anos depois, em 1987, Gloria se casou pela segunda vez com o cantor e compositor Orlando Morais e, juntos, tiveram três filhos: Antônia, Ana e Bento.

Cleo

Cleo seguiu os passos da mãe e se tornou atriz aos 18 anos. Hoje, aos 40 anos, ela também seguiu a carreira do pai e se jogou no mundo da música. Inclusive, faz parte do projeto Eu e Elas, no qual canta e faz apresentações com o padrasto, Orlando, e suas irmãs, Antônia e Ana.

Como ficou conhecida desde muito cedo, Cleo teve, em alguns momentos, sua vida pessoal exposta, mesmo tentando ser o mais discreta possível. Ela já foi casada com o ator João Vicente de Castro, entre 2010 e 2012. De 2013 a 2016, namorou Rômulo Arantes Neto e desde 2021 é casada com o empresário Leandro D'Lucca.

Cleo
Reprodução/ Instagram

Antônia

Anttónia, nome artístico da segunda filha de Gloria Pires, nasceu em agosto de 1992. Assim como a mãe, também se tornou atriz e estreou no remake Anjo Mau com a veterana. Em 2017 fez parte do elenco da novela 7 Rock Story e atuou como par romântico de Rafael Vitti.

Atualmente ela se dedica a sua carreira na música e é cantora, compositora e diretora criativa. Seu último lançamento foi Suas Mentiras, divulgado nas redes sociais da artista. Para os seus 1,8 milhões de seguidores, ela compartilha sua carreira, momentos com a família, amigos, além de viagens, passeios e seus looks estilosos.

Antônia
Reprodução/ Instagram

Ana

A segunda filha de Gloria e Orlando é Ana, nascida em julho de 2000. Aos 23 anos, ela também seguiu a carreira musical e, em agosto do ano passado, lançou seu primeiro álbum Pensei em Esquecer o Amanhã. Desde antes de começar sua carreira musical, Ana já compartilhava vídeo cantando, tocando violão e piano.

Além da música, a jovem publica diversos momentos de lazer, viagens, registros de passeios, na praia e, claro, muitas fotos com a família, que está sempre feliz e reunida. Ana namora há, pelo menos, 7 anos, e o sortudo é Luis Guilherme Pires Curti, que sempre aparece em registros e momentos com a gata nas redes sociais.

Ana
Reprodução/ Instagram

Bento

O caçula de Gloria é Bento, nascido em 2004. Após completar 18 anos, o rapaz tem aparecido cada vez mais nas redes sociais para mostrar detalhes de sua vida. Conhecido pelo corpo definido e musculoso, ele adota uma rotina intensa de exercícios e de prática esportiva.

Em seu perfil, é constante a presença de comentários mais atrevidos dos fãs e seguidores que ficam impressionados com a beleza do filho da artista. Até hoje, ninguém sabe se o rapaz já viveu algum romance. Isso porque ele é realmente muito discreto sobre sua vida pessoal e raramente aparece publicamente.

Bento
Reprodução/ Instagram