Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TÁ CERTA?

Gente? Irmã de Neymar perde paciência e dá resposta atravessada a apresentadora: "Compre!"

Irmã de Neymar, Rafaella Santos perde a paciência e dá resposta atravessada a Camila Loures após pedido abusado em entrevista

Redação Contigo! Publicado em 16/06/2023, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gente? Irmã de Neymar perde paciência e dá resposta atravessada a apresentadora: "Compre!" - Reprodução/YouTube
Gente? Irmã de Neymar perde paciência e dá resposta atravessada a apresentadora: "Compre!" - Reprodução/YouTube

Na noite da última quinta-feira (15), a influenciadora Rafaella Santos causou um climão com a apresentadora Camila Loures enquanto era entrevistada no podcast PodCats. É que a comandante do programa fez um pedido abusado à irmã do jogador de futebol Neymar Jr. e acabou recebendo uma resposta atravessada.

Tudo começou quando a criadora de conteúdo começou a dar detalhes do novo projeto do irmão, o Cruzeiro do Neymar, que acontecerá em dezembro deste ano. Sem perder a oportunidade, a entrevistadora resolveu pedir uma vaga grátis na embarcação - ela só não esperava que a cunhada de Bianca Biancardi estava com a língua afiada.

"O cruzeiro vai acontecer a partir do dia 26, do dia 26 ao 29, parada em Búzios", começou a loira. A colega de trabalho de Lucas Guimarães, então, fez o pedido: "Eu quero uma cabine, viu?". "Compre!", disparou Rafaella Santos, sem pensar duas vezes. Visivelmente sem graça, Camila Loures tentou contornar a situação: "Lá no leilão, vou levantar minha mão no leilão".

E não para por aí: em seguida, foi a vez do marido do humorista Carlinhos Maia tomar uma invertida. Na ocasião, ele afirmou que o cruzeiro, provavelmente, contaria com atrações sertanejas - sincerona, a influenciadora reforçou que o evento é do irmão, e não dela. "O navio é do meu irmão, né? Não é Rafaella em alto mar", afirmou.

Veja:

REVELAÇÃO BOMBÁSTICA!

Na última quinta-feira (15), a influenciadora Rafaella Santos deixou os telespectadores do podcast PodCats chocados ao fazer uma revelação bombástica a respeito da vida íntima: é que a irmã do jogador de futebol Neymar Jr. afirmou que já se relacionou com mulheres.

Tudo começou com a pergunta do apresentador Lucas Guimarães. Na ocasião, a criadora de conteúdo digital ficou sem graça e, visivelmente, não queria expor a intimidade ao público - no entanto, ela não conseguiu disfarçar o rosto e teve que falar a verdade. Essa foi a primeira vez que a musa falou sobre a sexualidade.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.