Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VOCÊ SABIA?

Irmã de Neymar faz revelação bombástica e teme reação do pai: "Me bloqueou"

Irmã de Neymar faz revelação bombástica, tem intimidade exposta e teme reação do pai

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 16/06/2023, às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Neymar faz revelação bombástica e teme reação do pai: "Me bloqueou" - Reprodução/YouTube/Instagram
Irmã de Neymar faz revelação bombástica e teme reação do pai: "Me bloqueou" - Reprodução/YouTube/Instagram

Na última quinta-feira (15), a influenciadora Rafaella Santos deixou os telespectadores do podcast PodCats chocados ao fazer uma revelação bombástica a respeito da vida íntima: é que a irmã do jogador de futebol Neymar Jr. afirmou que já se relacionou com mulheres.

Tudo começou com a pergunta do apresentador Lucas Guimarães. Na ocasião, a criadora de conteúdo digital ficou sem graça e, visivelmente, não queria expor a intimidade ao público - no entanto, ela não conseguiu disfarçar o rosto e teve que falar a verdade. Essa foi a primeira vez que a musa falou sobre a sexualidade.

"Eu queria saber se você já ficou com mulher. Uma amiga minha queria saber, senão me comprometo", disparou ele.

Sem saber o que dizer, a cunhada de Bruna Biancardi demonstrou medo da reação do pai: "Posso ligar para o meu pai? Só rapidinho. Deixa eu ver se ele não me bloqueou. Pai, é só um marketing". Em seguida, ela confirmou: "".

Apesar da afirmação, Rafaella Santos não chegou a revelar a identidade da sortuda. Até hoje, vale ressaltar, a influenciadora só havia assumido relacionamentos com homens - em 2022, ela deu um fim ao romance iô-iô com o jogador de futebol Gabigol.

Veja:

EITA!

Aos 27 anos, Rafaella Santos abriu o coração e falou sobre o incômodo que sentia por ser conhecida como 'a irmã de Neymar'. A influenciadora explicou como lida com a fama que carrega desde a ascensão do futebolista e disse ter começado a lidar melhor com o título com o passar dos anos.

Ao participar do PodCats, nesta quinta-feira (15), ela explicou que nunca pensou em ser famosa: "A fama é algo que eu nunca busquei. Sou a Rafaella hoje, só que sou irmã do Neymar ainda, e sempre vou ser", começou ela.