Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Gabriela Duarte e filhos sofrem queda em passeio de barco: "Aquele miquinho"

A atriz Gabriela Duarte e filhos sofrem queda em passeio de barco, mas se divertem em última semana de férias; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/02/2023, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Gabriela Duarte e filhos sofrem queda em passeio de barco: "Aquele miquinho" - Reprodução/Instagram
A atriz Gabriela Duarte e filhos sofrem queda em passeio de barco: "Aquele miquinho" - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (02), a atriz Gabriela Duarte compartilhou momentos de muita diversão com seus filhos, Manuela e Frederico, em sua rede social e ainda mostrou uma situação inesperada.

A artista, de 48 anos, juntamente com os herdeiros e filhos de uma amiga, participaram de um passeio inusitado de bote puxado por uma motocicleta aquática e acabaram levando um tombo daqueles.

Em sua publicação, Gabriela revela que o passeio foi aproveitado ao máximo e que, apesar de ser mãe, ela também adora se divertir. O momento mais marcante do passeio foi capturado em vídeo, que mostra o tombo que todos levaram após posar para uma foto.

"É minha gente, não basta ser mãe, tem que pagar aquele miquinho também. Dias muito divertidos", afirmou Gabriela na publicação. A atriz e seus filhos estão aproveitando a última semana de férias e parecem estar desfrutando de momentos incríveis juntos.

BRIGA DE FAMÍLIA?

Os ataques que aconteceram em Brasília deu muito o que falar e foi além das políticas, gerando até mesmo brigas entre famílias. Foi o que aconteceu comRegina Duarte e sua filha, Gabriela Duarte, que parou de seguir a mãe após o apoio declarado ao ex-presidente Jair Bolsonaro.

A atriz condenou os atos de vandalismo, enquanto Regina, que foi secretária especial da cultura no governo anterior, se manifestava defendendo o ex-presidente. Em seu Instagram, Gabriela compartilhou uma mensagem contra os ataques feitos. "Vandalismo e ignorância são inimigos da liberdade", dizia a imagem e logo legendou: "#Tristeza BR".