Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Gabi Brandt revela nome do filho e vira piada nas redes sociais: "É isso mesmo?"

Gabi Brandt revela nome do filho e surpreende os fãs; ela explicou o significado

Redação Contigo! Publicado em 11/04/2023, às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Brandt revela nome do fllho e vira piada nas redes sociais: "É isso mesmo?" - Reprodução/ Instagram
Gabi Brandt revela nome do fllho e vira piada nas redes sociais: "É isso mesmo?" - Reprodução/ Instagram

A influenciadora Gabi Brandt surpreendeu os fãs fez um post nas redes sociais contando que já escolheu o nome do bebê que espera. Ela afirmou que o pequeno que nasce nos próximos meses vai se chamar Beni.

Ao anunciar a novidade, ela também justificou a escolha e contou qual o significado do nome. “Filho da mão direita", "O bem-amado", "Filho da felicidade", "O que vai bem", "Abençoado"; "Forte como um urso", disse ela para explicar a escolha inusitada.

Só que o nome curioso acabou não agradando os fãs. "Como é o nome todo? Naldo Beni", brincou um lembrando que o cantor se chama NaldoBenny"Gente, o nome é um apelido? É isso mesmo?", comentou outro. "Já vai nascer mentindo", disse outro. 

DRAMA FAMILIAR

Em março, Silvia Nunes, mãe da influenciadora Gabi Brandt, emocionou os seguidores ao anunciar que foi diagnosticada com linfoma não-hodgkin, um tipo de câncer no sangue que tem origem no sistema linfático.

A empresária descobriu a doença após perceber um caroço que cresceu do dia para a noite em seu pescoço. Depois de realizar uma bateria de exames, foi constatado que se tratava de um LNH. Logo após o diagnóstico, ela já engatou o tratamento com quimioterapia.

"Cheguei no Rio dia quatorze, e no dia quinze amanheci com o negócio no pescoço esquisitíssimo. Chegamos a ir na emergência, no Rio, mas não deu nada. Chegando em Rio Preto, fiz exames mais profundos, melhores. Fiz biópsia e deu que estou com linfoma", começou ela.

Veja:

REAÇÃO

Recentemente, a influenciadora Gabi Brandt explodiu o fofurômetro ao mostrar a reação do pequeno Davi, o filho mais velho, ao descobrir a terceira gestação da mamãe.  A criadora de conteúdo digital colocou o herdeiro no colo e fez a revelação em frente à câmera. Todo feliz, o primogênito celebrou a chegada de mais um irmãozinho.