Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FORÇAS!

Mãe de Gabi Brandt surge abatida ao descobrir câncer aos 49 anos: "Desespero"

Mãe de Gabi Brandt, Silvia Nunes surge abatida, revela que foi diagnosticada com câncer e faz duro desabafo

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 27/03/2023, às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Gabi Brandt surge abatida ao descobrir câncer aos 49 anos: "Desespero" - Reprodução/Instagram
Mãe de Gabi Brandt surge abatida ao descobrir câncer aos 49 anos: "Desespero" - Reprodução/Instagram

No último domingo (26), Silvia Nunes, mãe da influenciadora Gabi Brandt, emocionou os seguidores ao anunciar que foi diagnosticada com linfoma não-hodgkin, um tipo de câncer no sangue que tem origem no sistema linfático.

A empresária descobriu a doença após perceber um caroço que cresceu do dia para a noite em seu pescoço. Depois de realizar uma bateria de exames, foi constatado que se tratava de um LNH. Logo após o diagnóstico, ela já engatou o tratamento com quimioterapia.

"Cheguei no Rio dia quatorze, e no dia quinze amanheci com o negócio no pescoço esquisitíssimo. Chegamos a ir na emergência, no Rio, mas não deu nada. Chegando em Rio Preto, fiz exames mais profundos, melhores. Fiz biópsia e deu que estou com linfoma", começou ela.

E continuou: "No dia em que saiu a biópsia, não tive coragem de abrir. Peguei o envelope e entreguei para o médico. Ele abriu e disse: 'É um linfoma, você vai ter que fazer quimioterapia. Vamos ter que começar já'. Eu comecei a tremer. Aquele minuto, aquele momento foi como se tivesse caído em uma piscina muito profunda. Dentro da água. Eu não conseguia ouvir o que o médico falava, só tremia".

Essa é a segunda vez que Silvia Nunes enfrenta um câncer. "Quando tive câncer de colo de útero em 2013, só fiz radioterapia e cirurgia. Quando o médico falou em químio vermelha, deu desespero. Fiz a primeira, passei bem mal", relatou ela.

A morena ainda relatou quais serão os primeiros passos no tratamento: "Vou fazer uma sequência de quatro quimioterapias, e depois farei Pet-Scan. Depois decidiremos quantas mais vou fazer. Um dia por vez. Às vezes acordo super bem, como estou agora, e termino o dia na emergência".

Por fim, ela demonstrou esperança com a cura. "Estou super bem hoje, me preparando para a próxima. Amanhã tomarei mais injeções. Quero muito poder estar presente no nascimento do bebê número três. Esse amor que faz ter forças", completou.

REAÇÃO

Recentemente, a influenciadora Gabi Brandt explodiu o fofurômetro ao mostrar a reação do pequeno Davi, o filho mais velho, ao descobrir a terceira gestação da mamãe.

A criadora de conteúdo digital colocou o herdeiro no colo e fez a revelação em frente à câmera. Todo feliz, o primogênito celebrou a chegada de mais um irmãozinho.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.