Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Funcionária de Thiaguinho é demitida após dançar com Neymar durante show: "Não podia"

Funcionária do 'Tardezinha', show de Thiaguinho, é demitida após Neymar puxá-la para dançar no camarote do evento; veja!

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 05/07/2023, às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Funcionária de Thiaguinho é demitida após dançar com Neymar durante show: "Não podia" - Reprodução/Instagram
Funcionária de Thiaguinho é demitida após dançar com Neymar durante show: "Não podia" - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (03), a esteticista Grazi Rodrigues revelou que foi demitida da produção do Tardezinha, show do cantor Thiaguinho, após dançar com o jogador de futebol Neymar Jr. no camarote do local.

Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, a funcionária da produção do evento aparece se divertindo com o atleta, que demonstrou muita simpatia ao conhecê-la - no entanto, o que ninguém sabia é que poucos minutos depois do momento inesquecível, ela foi dispensada após um expediente de 10h.

"Eu estava trabalhando, tinha regras a seguir, não podia incomodar os famosos ou algo do tipo. Só que diferente do que muitos dizem, ao chegar no camarote, o grande jogador conhecido como o Menino Ney, o homem da confusão, foi o oposto de tudo que falam. Desde o momento [que chegou], foi super simpático e carinhoso comigo", começou ela, rasgando elogios ao ídolo.

No entanto, foi o próprio Camisa 10 que abordou a funcionária e a tirou para dançar: "Primeiro, ele viu meu nervosismo ao olhar para ele e não poder chegar perto. Então, ele veio até mim, nos abraçamos, ele pegou meu celular e tirou uma selfie. Horas depois, [...] do nada, o Neymar veio e me tirou para dançar. Cara, era o Neymar. Eu sabia que não podia, porque estava trabalhando, e mesmo não sendo carteira assinada, regras são regras, mas também não podia deixar passar essa oportunidade. Então, eu fui. O homem abriu uma roda, quebrando todo o protocolo para dançar comigo".

Apesar da demissão, Grazi não se arrepende do momento vivido. "Sim, fui dispensada minutos depois, depois de 10 horas trabalhadas, porque conhecia as regras, mas uma coisa é certa: eu dancei com o menino Ney. Esse texto é apenas para esclarecer que tudo na vida tem um preço, mas que na vida existem oportunidades que não voltam mais", completou.

Veja:

EITA!

O craque Neymar Jr passou por uma situação vergonhosa ao aparecer no Tardezinha, show comandando por Thiaguinho. É que ele foi chamado para subir no palco, mas não contava com a fúria do público.

Isso porque bastou ele subir no palco para ser muito vaiado pelo público. Assim que ele chegou, Thiaguinho e Ludmilla, que dividiam o palco, perceberam que ele estava em uma saia-justa e tentaram colocar panos quentes. “Fica onde você quiser”, disse o cantor.