Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Massacrado! Neymar é vaiado e passa vergonha ao subir no palco em show

Neymar é vaiado e passa vergonha; vídeo foi gravado no 'Tardezinha' neste domingo

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 03/07/2023, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Massacrado! Neymar é vaiado e passa vergonha ao subir no palco em show - Reprodução/ Instagram
Massacrado! Neymar é vaiado e passa vergonha ao subir no palco em show - Reprodução/ Instagram

O craque Neymar Jr passou por uma situação vergonhosa ao aparecer no Tardezinha, show comandando por Thiaguinho. É que ele foi chamado para subir no palco, mas não contava com a fúria do público.

Isso porque bastou ele subir no palco para ser muito vaiado pelo público. Assim que ele chegou, Thiaguinho e Ludmilla, que dividiam o palco, perceberam que ele estava em uma saia-justa e tentaram colocar panos quentes. “Fica onde você quiser”, disse o cantor. 

O público seguiu vaiando o atleta em alto e bom som no vídeo publicado pela colunista Mariana Morais, do 'Em Off'. Vale lembrar que a chegada de Neymar ao show também foi marcada por uma confusão. Com a namorada Bruna Biancardi em um espaço apenas para convidados, ele acabou partindo para cima de um homem que também estava no local.

O craque e o rapaz começaram a discutir até que a briga tomou maior proporção. O craque tentou agredi-lo e precisou ser contido pelos seguranças. As imagens foram divulgadas pelo jornalista Luiz Bacci, da Record.

Veja:

COMPORTAMENTO EM CAMAROTE

A influenciadora Bruna Biancardi e o craque Neymar Jr apareceram juntinhos em um camarote na noite deste domingo (2). É que os dois foram ao Tardezinha, projeto de Thiaguinho. Amigo do cantor, ele levou a amada para cantar os principais sucessos do pagodeiro.Em vídeos que estão circulando nas redes sociais, os dois aparecem juntinhos. Visivelmente animado, o craque beija insistentemente a influenciadora e ergue um copo para a multidão que acompanhava a apresentação.

"A impressão é que ela está se esquivando do beijo, no fim tá com nojo de toda essa exposição", disse um seguidor ao ver o vídeo. "Ela parece não estar a vontade. Ele parece fazer isso só pra ficar bonito pra ele, aliviar a barra", opinou outro. "Ai gente, ele está com um copo na mão. Por que essa menina passa por isso?", lamentou outra. "Coitada, ela não merecia isso", disparou um fã.