Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / INESPERADO

Filho de Rainer Cadete expõe reação ao ver o pai de calcinha pela primeira vez

Filho de Rainer Cadete expõe aos seguidores nas redes sociais como se sentiu ao ver seu pai de calcinha em uma cena de novela

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 23/08/2022, às 22h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pietro Cadete contou como se sentiu ao ver o pai de calcinha na TV - Reprodução/Instagram
Pietro Cadete contou como se sentiu ao ver o pai de calcinha na TV - Reprodução/Instagram

Pietro Cadete, filho de Rainer Cadete, surpreendeu os seguidores ao dar detalhes da grande amizade que possui com o famoso. Ao abrir uma caixinha de perguntas em seu Instagram, ele foi questionado sobre o que pensou ao ver o pai de calcinha em uma novela e não fugiu do questionamento.

“Como foi ver seu pai em Verdades Secretas?”, quis saber um internauta. Sem papas na língua, o adolescente então respondeu: “É bem diferente ver o próprio pai de calcinha, porém foi bem legal (risos)”.

Na trama de Walcyr Carrasco, Rainer Cadete interpreta Visky, um famoso booker de modelos que foi responsável pela revelação de Angel. Na segunda temporada da novela o famoso chegou a protagonizar cenas quentes com o personagem, aparecendo de calcinha em cenas ousadas com Ícaro Silva.

Ainda interagindo com os seguidores, Pietro Cadete ainda revelou não possuir tabus nas conversas com o pai. Ele confessou ser muito próximo do artista, taxado por ele como coruja pelo excesso de zelo.

“Eu conto absolutamente tudo pra ele. O engraçado é que ele me conta fofoca de celebridades e eu conto de adolescentes do meu bairro mesmo. É uma troca interessante. Ele é muito coruja, mas dificilmente me priva de ter minhas experiências. Pelo contrário, ele já fez coisas que pais normais nunca fariam”, revelou o rapaz.

SE ASSUMIU

O ator Rainer Cadete, que interpretou Visky em Verdades Secretas 2, assumiu sua sexualidade aos 34 anos. Defensor do não uso de rótulos, o artista disse em entrevista ao canal do YouTube Põe na Roda que pode ser considerado pansexual.

O famoso já havia dito que não vê sua sexualidade como algo "concreto" e que se define "fora da caixinha". Porém, ele aceitou ser intitulado como pansexual: "Sim, dá pra dizer que eu sou pan sim. Vale lembrar que eu acredito que a sexualidade é algo muito pessoal", começou ele.

Siga a Contigo! no Instagram.