Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

"Fica nesse vaivém": Iza revela detalhes de namoro com jogador de futebol

Iza revela detalhes de namoro com jogador de futebol; os dois namoram à distância

Redação Contigo! Publicado em 12/09/2023, às 07h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

A cantora Iza surpreendeu ao contar como é sua relação com o namorado, o atleta Yuri Lima. É que ela contou como lida com o relacionamento à distância, já que ele não pode acompanhá-la em todos os compromissos porque tem suas obrigações como jogador de futebol.

"Se ele tem, vem correndo para mim, se estiver no Rio ou em São Paulo. Fica muito nesse vaivém. Nunca imaginei que fosse namorar à distância. E, por incrível que pareça, está dando muito certo”, disse ela entrevista à "Harper's Bazaar Brasil".

Segundo ela, os dois tem algumas diferenças, mas gostam dos mesmos programas: um churrasco, praia e a presença dos amigos mais próximos. “O Yuri não bebe, e eu gosto de uma cervejinha. Mas ele me acompanha na conversa", conta ela.

A cantora ainda contou que pensa em ter filhos com o jogador do Mirassol. "Talvez, para a minha vida ser completa, queira um filho, filhos, filhas. Quero muito ser mãe. É um projeto de vida, que não é para agora. Mas tenho muita vontade... É um desejo do Yuri também. Então, a gente fala sobre isso, sim”.

Iza assumiu o namoro no início do ano com Yuri Lima. Na época, ela chegou ao exaltar o momento em que vivia. "Estou em um momento muito feliz da minha vida, muito leve, tranquila, feito escolhas que têm contribuído muito mais para minha criatividade e bem-estar. Estou em um momento dona de mim", destacou.

SAIBA DETALHES SOBRE O DIVÓRCIO

O casamento de Iza Sérgio Santos voltou a virar assunto nestas últimas semanas, mesmo que o casal tenha terminado no último trimestre de 2022. Isso porque um vídeo dos dois voltou a circular na web e veio à tona a informação de que a cantora teria pago uma multa de uma bagatela de R$ 3 milhões ao produtor musical após a separação. Mas você sabe como foi o divórcio?

Em outubro do ano passado, a jurada do The Voice Brasil publicou um texto discreto nas redes sociais anunciando que não estava mais casada com Sérgio. Eles se casaram em dezembro de 2018, no Outeiro de Botafogo, no Rio de Janeiro. 

"Então, agora me sinto pronta pra dividir com vocês que eu e Sérgio não somos mais um casal. Temos uma história linda de amor, cumplicidade e parceria, e estamos ressignificando essa relação como duas pessoas que se respeitam e se admiram, mas em novos caminhos", disse Iza em certo trecho da declaração pública.