Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLEMIZOU

Após assumir namoro, Iza solta possível indireta ao ex: "Não preciso mudar por ninguém"

Iza solta possível indireta ao ex ao comentar fase de sua vida que está vivendo após assumir seu relacionamento com Yuri Lima

Redação Contigo! Publicado em 21/03/2023, às 19h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iza falou sobre o atual momento que está vivendo em meio a seu namoro com Yuri Lima - Reprodução/Instagram
Iza falou sobre o atual momento que está vivendo em meio a seu namoro com Yuri Lima - Reprodução/Instagram

Vivendo um romance com o jogador de futebol Yuri Lima, a cantora Iza abriu o coração e deu detalhes de seu relacionamento com o atleta. Muito discreta em relação a sua vida pessoal, ela destacou sobre os momentos incríveis que está tendo com o amado.

Durante uma coletiva do The Voice Brasil, a artista contou um pouco de sua intimidade: "O Yuri é uma pessoa incrível, o homem mais incrível que conheci até agora", disse. Em seguida, ela também contou sobre a fase 'dona de si' que está vivendo há um tempo.

"Estou em um momento muito feliz da minha vida, muito leve, tranquila, feito escolhas que têm contribuído muito mais para minha criatividade e bem-estar. Estou em um momento dona de mim", destacou Iza.

Em seu primeiro namoro desde o fim de seu casamento com o produtor musical Sérgio Santos, ela também pode deixado uma indireta: "Amor-próprio, é saber que tenho meu valor, é saber que não preciso mudar por ninguém. Estar com o Yuri me deixa feliz, óbvio, mas vai além disso", cravou.

Há alguns meses, a cantora havia desabafado sobre o EP Três, que lançou em meio à separação com o produtor: “Eu tento não ficar ligada nessas coisas que as pessoas falam, mas foi só uma triste coincidência. Esse trabalho fala sobre um momento de individualidade, encontro e desencontro meio trágico, sabe.

DEIXOU OS FÃS BABANDO

Na tarde desta sexta-feira (10), a cantora Izasubiu a temperatura nas redes sociais ao fazer uma nova publicação. Ela compartilhou com os seguidores uma foto fazendo topless na praia e não passou despercebida pelo feed.

A intérprete de Dona de Mim surgiu deitada na areia, usando apenas a parte de baixo do biquíni e deixando seu bumbum gigante em evidência. Para legendar o momento, ela colocou um emoji de sereia.