Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Fernanda Torres surpreende com habilidades surreais e deixa fãs boquiabertos: "Ícone"

A atriz Fernanda Torres surpreende com habilidades surreais e deixa fãs boquiabertos; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 18/05/2023, às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Fernanda Torres surpreende com habilidades surreais e deixa fãs boquiabertos: "Ícone" - Reprodução/Instagram
A atriz Fernanda Torres surpreende com habilidades surreais e deixa fãs boquiabertos: "Ícone" - Reprodução/Instagram

A atriz Fernanda Torres, de 57 anos, surpreendeu a todos ao exibir sua incrível flexibilidade durante uma aula de ioga nesta quinta-feira (18). Compartilhando um clique desse momento de pura elasticidade em suas redes sociais, a artista recebeu uma enxurrada de elogios e admiração dos fãs.

Na imagem, a artista mostrou toda a sua habilidade e equilíbrio ao realizar posturas desafiadoras da prática milenar do ioga. Seu corpo alongado e os movimentos graciosos capturaram a atenção dos internautas, que não hesitaram em demonstrar sua admiração. Na legenda do post, ela disse: "Esticando a corda!".

Um dos seguidores ficou verdadeiramente impressionado, comentando: "Impressionante! Fernanda Torres é um exemplo de dedicação e disciplina. Seu talento não se restringe apenas à atuação, mas também se estende a essa flexibilidade incrível". Outro fã acrescentou com humor: "Essa é minha meta de vida (ou pós-vida)! Se um dia eu conseguir me alongar como a Fernanda, já posso me considerar realizado".

Elogios continuaram a encher a seção de comentários, com um terceiro admirador declarando: "Maravilhosa! Fernanda Torres é um verdadeiro ícone de inspiração, mostrando que idade não é obstáculo para alcançar um corpo e uma mente saudáveis".

Recentemente, a artista fez questão de homenagear a mãe, a atriz Fernanda Montenegro. Completando mais uma primavera, a veterana foi lembrada por diversos internautas, amigos e familiares. E, como já era de se esperar, sua herdeira compartilhou uma foto de sua infância. No registro, ela aparece no colo da atriz que está bem mais jovem. 

UAU!

A atriz Fernanda Torres exibiu a boa forma enquanto praticava ioga. Filha de Fernanda Montenegro, a estrela de 56 anos apareceu exibindo a flexibilidade e o corpo definido ao fazer uma pose. "Namastê", escreveu a famosa na legenda.

Seguidores aplaudiram a disposição e físico da estrela e compararam à juventude eterna da mãe: "Genética magnífica!", escreveu um nos comentários. Outra se declarou: "Disciplina e foco! Só aumenta mais minha admiração por você"