Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DIA ESPECIAL

Fernanda Torres resgata foto da infância para comemorar os 92 anos de Fernanda Montenegro: "Viva!"

Ícone do teatro brasileiro está completando mais um ano de vida e a data não passou em branco pela filha

Redação Contigo! Publicado em 16/10/2021, às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Torres resgata foto da infância para comemorar os 92 anos de Fernanda Montenegro: "Viva!" - Reprodução/Instagram
Fernanda Torres resgata foto da infância para comemorar os 92 anos de Fernanda Montenegro: "Viva!" - Reprodução/Instagram

Ícone da atuação brasileira, Fernanda Montenegro está comemorando mais um ano de vida.

Completando 92 primaveras neste sábado (16), a atriz está sendo lembrada por diversos internautas, amigos e familiares. E, como já era de se esperar, Fernanda Torres fez questão de homenagear a mãe nesse dia tão especial. 

Em seu feed do Instagram, a herdeira compartilhou uma foto de sua infância. No registro, ela aparece no colo da atriz que está bem mais jovem. 

"Feliz aniversário, minha mãe. Que o Brasil, tão trágico, bruto e desesperado entenda, com gente como você, o quanto a arte e a criação podem fomentar amor, progresso e civilização. Evoé", escreveu.

Nos comentários, os fãs deixaram suas próprias homenagens à eterna musa. "Viva, Nanda!", escreveu um. "Tudo de melhor para essa mulher fantástica", acrescentou outro.

Fernanda Montenegro irá tomar posse da cadeira 17 da Academia Brasileira de Letras em 2022, se tornando imortal para a cultura do país. 

TREINO

Fernanda Torres começou a treinar pesado! 

Nesta quarta-feira (22), Chico Salgado, seu personal trainner, compartilhou uma foto e alguns vídeos ao lado da atriz, que estava fazendo alguns exercícios de luta. Já no primeiro treino, ela mostrou que é boa no esporte e impressionou.