Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / "Não entendeu nada!"

Fernanda Paes Leme rebate critica de seguidor e fãs defendem: "Ainda bem que bate!"

Apresentadora Fernanda Paes Leme rebate critica de seguidor e ganha apoio dos fãs; entenda

Naomi Magalhães Publicado em 16/01/2023, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Paes Leme rebate critica de seguidor e fãs defendem - Reprodução/Youtube e Instagram
Fernanda Paes Leme rebate critica de seguidor e fãs defendem - Reprodução/Youtube e Instagram

Neste sábado (14), a apresentadora Fernanda Paes Leme compartilhou algumas fotos esbanjando a beleza natural durante uma viagem de barco. Mas a famosa teve que rebater a um comentário, onde estavam criticando a sua aparência.

Uma seguidora comentou sobre a pele da apresentadora de 39 anos e sobre o envelhecimento. "A idade bate. Se vê no tônus", publicou a internauta. Fernanda não deixou quieto e rebateu: "Quando você vê uma foto e escolhe comentar isso, você não entendeu nada mesmo".

Quem também não gostou do comentário, foram os fãs de Fernanda que saíram em defesa dela. "A idade pode bater e que bom que ela bate. Sinal que estamos vivendo e você parece está vivendo uma fase ótima. Que bata muitas outras idades da mesma forma maravilhosa que você representa na foto", declarou uma fã.

"Pessoas que criticam o envelhecer são aquelas que só postam fotos com filtro. E o pior, acreditam na imagem do filtro", afirmou outra seguidora revoltada. "Ainda bem que a idade bate e você continua linda e real! Por um mundo onde as pessoas amadurecem com o cérebro também!", exclamou uma terceira chocada com a beleza da apresentadora.

FERNANDA PAES LEME SURPREENDE COM VESTIDO TRANSPARENTE

A atriz Fernanda Paes Leme apareceu com um look para lá de ousado nesta quinta-feira (29).

Mostrando o visual escolhido para o especial de retrospectiva do podcast Quem Pode, Pod, que apresenta junto de Giovanna Ewbank, a famosa deixou seguidores babando. É que ela decidiu usar um vestido transparente de paetês prateados sem sutiã.