Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Belíssima

Fernanda Paes Leme surpreende de vestido transparente sem nada por baixo: "Colírio"

Ousada, Fernanda Paes Leme aposta em vestido transparente e surpreende sem nada por baixo; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 29/12/2022, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Paes Leme surpreende de vestido transparente sem nada por baixo - Reprodução/Instagram
Fernanda Paes Leme surpreende de vestido transparente sem nada por baixo - Reprodução/Instagram

A atriz Fernanda Paes Leme apareceu com um look para lá de ousado nesta quinta-feira (29).

Mostrando o visual escolhido para o especial de retrospectiva do podcast Quem Pode, Pod, que apresenta junto de Giovanna Ewbank, a famosa deixou seguidores babando. É que ela decidiu usar um vestido transparente de paetês prateados sem sutiã.

"Toda brilhosa de olho no futuro que já começou… Look da retrospectiva do Quem Pode Pod tá demais!", escreveu na legenda. Para esconder os seios, ela usou um adesivo sobre os mamilos.

Seguidores não perderam tempo e começaram a mandar cantadas nos comentários. "Mãe, desmarca o oftalmologista porque já encontrei o colírio para meus olhos", soltou um, inspirado. Outra apenas elogiou: "Que linda! Arrasou no look!". Confira:

REVELAÇÕES DE PABLLO VITTAR NO PODCAST

Pabllo Vittar deixou Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme chocadas com uma revelação bombástica durante o Quem Pode, Pod, podcast que as duas comandam.

É que ela foi questionada se consegue se envolver afetivamente com os seus pretendentes. A cantora então disse que, neste momento, não está aberta para um romance. 

"Eu acho que tô passando por uma fase que eu tô experimentando outras coisas, me desprendendo sexualmente. Sexo não é só penetração, não tá ligado a só ser homem ou mulher, a gente é livre pra ser o que quiser e nesse momento não cabe um amor romântico", declarou ela. 

Foi então que a drag queen disse que já foi "marmita" de um casal muito famoso. Fazendo mistério, ela só deu pistas sobre quem seriam os dois que ficaram com ela.