Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Fernanda Lima diz por que deixou o Brasil com a família: "Questão complicada"

Fernanda Lima explica por que deixou o Brasil com a família e diz que não tem planos para voltar; artista fez desabafo em entrevista

Redação Contigo! Publicado em 06/12/2023, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Lima explica por que deixou o Brasil com a família: "Questão complicada" - Reprodução/ Instagram
Fernanda Lima explica por que deixou o Brasil com a família: "Questão complicada" - Reprodução/ Instagram

A apresentadora Fernanda Lima contou detalhes de sua vida em Portugal em uma entrevista rara. Anos após deixar o Brasil ao lado do marido e dos filhos, ela disse que não tem planos de voltar. 

Em entrevista para a TVI, emissora local, ela contou qual foi o principal motivo para seguir morando longe do país. Segundo ela, a segurança da família segue como prioridade.

“É muito gostoso viver aqui. A gente está vivendo uma questão no Brasil um pouco complicada, muita desigualdade, muitas questões. Aqui meus filhos têm segurança”, afirmou ela.

Fernanda Lima afirmou que a fama também é uma questão. “Tem a questão de ser pública, eu tenho três filhos e o Brasil tem muito essa exaltação da fama, da celebridade, então, foi mais para resguardar eles. Trazer os meus filhos para um lugar onde eles possam ser anônimos”, revelou.

A apresentadora é casada com Rodrigo Hilbert, com quem tem três filhos: os gêmeos João e Francisco, e a caçulinha Manoela. Recentemente, ela inclusive comemorou os 4 anos da pequena e publicou uma série de fotos inéditas.

FERNANDA LIMA ENTREGA DEFEITOS DE RODRIGO HILBERT

A apresentadora Fernanda Lima, de 46 anos, falou sobre o casamento com o cozinheiro Rodrigo Hilbert, de 43 anos, em entrevista recente. Sincera, ela desmistificou o "relacionamento dos sonhos" apontado por fãs e revelou os defeitos do marido, com quem está há 17 anos.

"O Rodrigo é bem ansioso e eu bem orgulhosa. Mas vamos bem juntos porque eu o acalmo e ele quebra meu orgulho. Outra coisa: eu sou super pontual e ele está sempre em cima da hora. Aí ele me relaxa e eu o coloco na linha. E eu acho que ele come um monte de tranqueira que eu evito. Aí ele come melhor e me tira do trilho", revelou Fernanda em depoimento à revista 29 horas.