Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Fernanda Lima abre o jogo sobre defeitos de Rodrigo Hilbert: "Tira do trilho"

Apresentadora Fernanda Lima fala sobre casamento e revela defeitos do marido, Rodrigo Hilbert; veja

Adriana Peraita Publicado em 02/08/2023, às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Lima abre o jogo sobre defeitos de Rodrigo Hilbert - Reprodução/Instagram
Fernanda Lima abre o jogo sobre defeitos de Rodrigo Hilbert - Reprodução/Instagram

A apresentadora Fernanda Lima, de 46 anos, falou sobre o casamento com o cozinheiro Rodrigo Hilbert, de 43 anos, em entrevista recente. Sincera, ela desmistificou o "relacionamento dos sonhos" apontado por fãse e revelou os defeitos do marido. Juntos há 17 anos, eles são pais dos gêmeos João e Francisco, de 15 anos, e de Maria Manoela, de 3 anos.

"O Rodrigo é bem ansioso e eu bem orgulhosa. Mas vamos bem juntos porque eu o acalmo e ele quebra meu orgulho. Outra coisa: eu sou super pontual e ele está sempre em cima da hora. Aí ele me relaxa e eu o coloco na linha. E eu acho que ele come um monte de tranqueira que eu evito. Aí ele come melhor e me tira do trilho", revelou Fernanda em depoimento à revista 29 horas.

A gaúcha também contou que ela e Rodrigo discordam em alguns pontos em relação à educação dos filhos: "Ele é também mais conservador na educação e eu sou bem mais flexível. Aí ele puxa o freio e eu converso e libero".

No entanto, com a passagem do tempo, os filhos do casal já estão mais independentes. "Com os filhos mais crescidos, as funções vão se alternando e eles ganharam mais responsabilidades. Meus guris já têm 15 anos. Estão aprendendo a se virar. Minha filha Maria também já tem suas responsabilidadezinhas. E assim não fica tão pesado para os pais. Porque filho exige muita dedicação", disse

VEZ DE RODRIGO BRILHAR

Em pausa e sem novos trabalhos na televisão previstos, a apresentadora Fernanda Lima esclareceu que deu uma desacelerada nos trabalhos. É que neste momento, ela está deixando o marido Rodrigo Hilbert brilhar. 

"Venho recebendo alguns convites, algumas sondagens. Ainda não aconteceu nada que me fizesse falar: "Vou parar minha história, vou me dedicar a esse trabalho". É diferente a vida sem contrato. Agora eu cuido da minha história", explicou ela para a colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo'.

Na conversa, ela disse que está descartada a terceira temporada do programa Bem Juntinhos, que ela apresentou ao lado do marido no GNT. Segundo ela, o programa exige uma dedicação que não é possível neste momento.