Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Fernanda Lima publica fotos raras da filha e beleza surpreende: "Genética de milhões"

Esposa de Rodrigo Hilbert, atriz Fernanda Lima publica fotos do aniversário de 4 anos da filha e encanta web; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 06/11/2023, às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Lima publica fotos raras da filha e beleza surpreende: "Genética de milhões" - Reprodução/ Instagram
Fernanda Lima publica fotos raras da filha e beleza surpreende: "Genética de milhões" - Reprodução/ Instagram

No último fim de semana, a atriz e apresentadora Fernanda Lima encantou os seguidores ao compartilhar uma série de fotos do aniversário da filha caçula, Maria Manoela, fruto do casamento com Rodrigo Hilbert. Na ocasião, eles posaram ao lado da pequena e dos filhos gêmeos, João e Francisco, de 15 anos.

"Minha filha completou 4 anos e parece que o mundo girou mais rápido desde então… foi o nascimento dela, logo veio a Covid ,que logo levou meu pai, mudanças internas, geográficas e profissionais, meus meninos virando homens, crise climática se agravando, guerras e mais guerras", iniciou ela na legenda da publicação.

"Restou o amor, esse que se multiplica, transborda, acolhe, acalenta e acalma. Sem ele, nem sei…
A festinha dela foi simples, bem simples. Ela pediu amigos, brigadeiros e unicórnios. Aliás, de onde brotaram os unicórnios que viraram essa febre mundial? Onde vivem? O que comem? Quem virá depois deles?", brincou. 

Por fim, ela desejou felicitações para a pequena e agradeceu ao maridão. "À minha flor, todo o amor e obrigada por me fazer sorrir, esperançar e amar ainda mais. Obrigada meu amor, Rodrigo Hilbert, por ser um pai tão profundo, e aos meus “adóles” pela parceria", concluiu. 

Em questão de instantes, fãs rasgaram elogios para família: "Qual será o defeito que eles têm? Porque tem que ter algum, não é possível"; "Socorro, a genética de milhões!"; "Desenhados eu diria, vi uma vez Rodrigo de perto e achei muito mais bonito que na TV, mas a beleza deles não vem só de fora, aflora dentro, é uma família de valores, de amor, que eu olho e falo: 'gente como a gente'. Saúde e muito amor, uma infância doce e feliz!", disseram alguns. 

FERNANDA LIMA ENTREGA DEFEITOS DE RODRIGO HILBERT

A apresentadora Fernanda Lima, de 46 anos, falou sobre o casamento com o cozinheiro Rodrigo Hilbert, de 43 anos, em entrevista recente. Sincera, ela desmistificou o "relacionamento dos sonhos" apontado por fãs e revelou os defeitos do marido, com quem está há 17 anos.

"O Rodrigo é bem ansioso e eu bem orgulhosa. Mas vamos bem juntos porque eu o acalmo e ele quebra meu orgulho. Outra coisa: eu sou super pontual e ele está sempre em cima da hora. Aí ele me relaxa e eu o coloco na linha. E eu acho que ele come um monte de tranqueira que eu evito. Aí ele come melhor e me tira do trilho", revelou Fernanda em depoimento à revista 29 horas.