Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Ex de Fiuk confessa como superou o luto após fim com o ex-BBB: "Muito triste"

Thaisa Carvalho, ex de Fiuk, confessa aos seguidores como enfrentou o período do luto após encerrar seu relacionamento com o ex-BBB

Redação Contigo! Publicado em 14/12/2022, às 22h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaisa Carvalho contou como superou o luto ao terminar seu namoro com Fiuk - Reprodução/Instagram
Thaisa Carvalho contou como superou o luto ao terminar seu namoro com Fiuk - Reprodução/Instagram

Na noite desta quarta-feira (14), a influenciadora digital Thaisa Carla abriu o coração e contou como lidou com o luto após o término de seu relacionamento com Fiuk. Em suma, ela havia aberto uma caixinha de perguntas em seu Instagram e resolveu falar sobre o assunto ao ser questionada por fãs.

"Cada pessoa lida de uma forma, mas acho importante falar sobre como eu lidei", começou ela. Foi então que ela explicou ter se apegado ainda mais em sua religião para conseguir superar o momento difícil e voltar a seguir sua vida como solteira.

"Acredito muito em Deus, tenho muita fé, então por mais que eu não estivesse entendendo, por mais que estivesse muito triste, que eu estivesse em um dia muito difícil, todas as vezes que orava eu falava 'está difícil, mas eu confio, sei que é você agindo na minha vida e você só quer o melhor para mim'. É sobre literalmente confiar nos planos Dele", explicou.

Em seguida, ela aproveitou para compartilhar uma frase marcante em sua vida com os seguidores: "Tem uma frase que eu sempre falo todos os dias que é 'Deus, que nossos planos sejam os mesmos, mas se não forem, que os seus prevaleçam'".

"Às vezes no momento a gente não entende, mas lá na frente um dia a gente vai entender. Peça respostas e direção porque Ele responde. E é claro que nossos amigos de verdade e família também ajudam muito a acolher a gente nesse momento", finalizou a ex de Fiuk.

POLÊMICA COM EDUARDO COSTA

Na tarde desta quarta-feira (14), a repórter Lisa Gomes, do TV Fama, resolveu se posicionar ao ser envolvida em uma polêmica com Eduardo Costa. Ao entrevistar o sertanejo para o programa da RedeTV! ela foi chamada de 'cara' pelo sertanejo e deu o que falar nas redes sociais.

“Eu fiz uma entrevista com ele no ‘TV Fama’, que repercutiu bastante. No meio da entrevista, ele me chama de ‘cara’, sendo que eu não interpretei isso de uma forma preconceituosa", começou a repórter, que é uma mulher trans. Foi então que ela resolveu sair em defesa do artista.