Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABRIU O JOGO

Repórter trans se manifesta após ser chamada de 'cara' por Eduardo Costa: "Interpretei"

Repórter trans se manifesta nas redes sociais após polêmica envolvendo o sertanejo Eduardo Costa ao ser chamada de 'cara' por ele

Redação Contigo! Publicado em 14/12/2022, às 20h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lisa Gomes opinou sobre uma declaração polêmica de Eduardo Costa - Reprodução/Instagram
Lisa Gomes opinou sobre uma declaração polêmica de Eduardo Costa - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quarta-feira (14), a repórter Lisa Gomes, do TV Fama, resolveu se posicionar ao ser envolvida em uma polêmica com Eduardo Costa. Ao entrevistar o sertanejo para o programa da RedeTV! ela foi chamada de 'cara' pelo sertanejo e deu o que falar nas redes sociais.

“Eu fiz uma entrevista com ele no ‘TV Fama’, que repercutiu bastante. No meio da entrevista, ele me chama de ‘cara’, sendo que eu não interpretei isso de uma forma preconceituosa", começou a repórter, que é uma mulher trans. Foi então que ela resolveu sair em defesa do artista:

"Em nenhum momento o Eduardo Costa foi preconceituoso comigo, como ele nunca foi. Ele sempre me respeitou bastante, então eu não vi em nenhum momento maldade alguma. Interpretei isso como um vício de linguagem”, continuou Lisa.

“Eu quero deixar claro aqui pra vocês, e até mesmo pro próprio Eduardo Costa, que em nenhum momento eu me senti ofendida, porque eu interpretei como um vício de linguagem. Mas eu acho que é importante também a gente alertar aqui, a forma como algumas pessoas falam, principalmente com a nossa classe LGBTQIA+”, completou a jornalista.

QUASE FOI PRESO

O cantor Gusttavo Lima fez uma revelação na última terça-feira (13) ao contar qual foi o seu primeiro carro.Em entrevista ao jornalista Léo Dias, ele lembrou que sofreu um golpe:

"O primeiro carro que pensei que estava abafando, um Vectra, comprei em 2006. Me venderam o carro, me perguntaram quanto eu queria pagar no carro”. O cantor ainda conta que ficou bem surpreso com a proposta e refletiu: "'Como assim, quanto eu quero pagar no carro?'".