Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOSSA!

Esquisita? Virgínia Fonseca chama atenção com calça diferentona e divide opiniões: "Passando vergonha"

Virgínia Fonseca chama atenção ao surgir com look diferentão durante viagem em família; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 03/07/2023, às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esquisita? Virgínia Fonseca chama atenção com calça diferentona e divide opiniões: "Passando vergonha" - Reprodução/ Instagram
Esquisita? Virgínia Fonseca chama atenção com calça diferentona e divide opiniões: "Passando vergonha" - Reprodução/ Instagram

No último domingo (2), a influenciadora Virgínia Fonseca publicou uma foto ao lado do marido, o cantor Zé Felipe, e das filhas, Maria Alice e Maria Flor. No entanto, o que chamou atenção foi a calça bem diferentona usada pela loira.

"Vamos com Deus! Família, bem maior", escreveu ela na legenda da publicação. No mesmo instante, a nora do sertanejo Leonardo foi bombardeada com uma série de comentários, inclusive sobre o look escolhido para a ocasião. 

"Que calça é essa Virgínia? Socorro", comentou uma seguidora. "Se fosse pobre tava passando vergonha com essa calça [risos]", opinou outra. "Calça horrorosa essa", falou uma terceira. "Sério... que calça é essa?", perguntou outra, se mostrando indignada.

Por outro lado, teve quem saísse em defesa da famosa. "Povo morre de inveja, né? Como pode? Ela rica, muito rica, família linda, se veste como quiser, significa que ainda tem personalidade própria, adoro", defendeu uma fã. "Eu não gostei também, mas se ela gostou tá bom ué, cada um tem sua opinião", declarou outra. 

MAÍRA CARDI DEFENDE VIRGÍNIA FONSECA

Na manhã do último domingo (2), Maíra Cardi resolveu sair em defesa de Virginia Fonseca nas redes sociais. É que a esposa de Zé Felipe vem sendo criticada por exibir seu abdômen trincado após algumas intervenções estéticas que fez.

Em suma, a mãe de Maria FlorMaria Alice publicou um clique só de biquíni curtindo um dia ensolarado. Apesar de estar feliz com seu corpo, a loira foi motivo de milhares de comentários pelos gominhos na barriga e a ex-esposa de Arthur Aguiar resolveu se posicionar.

Nos stories de seu Instagram, Maíra compartilhou o clique da famosa e opinou: "Mais de 43 milhões de seguidores, muitos milhões na conta bancária, casada, com dois filhos, uma família linda e tudo que ganha e tem e onde chegou dedica toda honra e glória a Deus. Educada, gentil, batalhadora, e tudo isso com 24 anos", começou ela.