Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE PRONUNCIOU

Maíra Cardi sai em defesa de Virginia Fonseca após críticas: "Milhões na conta bancária"

Influenciadora Maíra Cardi sai em defesa de Virginia Fonseca e opina sobre críticas que a esposa de Zé Felipe vem recebendo

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 02/07/2023, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi defendeu Virginia Fonseca nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Maíra Cardi defendeu Virginia Fonseca nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Na manhã deste domingo (2), Maíra Cardi resolveu sair em defesa de Virginia Fonseca nas redes sociais. É que a esposa de Zé Felipe vem sendo criticada por exibir seu abdômen trincado após algumas intervenções estéticas que fez.

Em suma, a mãe de Maria FlorMaria Alice publicou um clique só de biquíni curtindo um dia ensolarado. Apesar de estar feliz com seu corpo, a loira foi motivo de milhares de comentários pelos gominhos na barriga e a ex-esposa de Arthur Aguiar resolveu se posicionar.

Nos stories de seu Instagram, Maíra compartilhou o clique da famosa e opinou: "Mais de 43 milhões de seguidores, muitos milhões na conta bancária, casada, com dois filhos, uma família linda e tudo que ganha e tem e onde chegou dedica toda honra e glória a Deus. Educada, gentil, batalhadora, e tudo isso com 24 anos", começou ela.

"A grande maioria dos seres humanos não sabem quem são aos 24. Gente feliz não critica, gente feliz não destila veneno. Que Deus te abençoe e te proteja muito. Virginia, nunca pare, nem com elogios ou críticas. Todo amor do mundo para você", completou.

MAÍRA CARDI NÃO DEPENDE DE HOMENS

A influenciadora digital Maíra Cardi aproveitou a tarde desta sexta-feira (30) para fazer um desabafo sobre as dificuldades de conciliar a maternidade com a vida profissional. Em mensagem escrita nos stories, a ex-BBB relembrou a depressão com que conviveu depois do parto da filha. Ela também afirmou nunca ter dependido de homem para sobreviver.

Vivendo um relacionamento com o influenciador Thiago Nigro, Maíra começou o desabafo no Instagram escrevendo: “Reflexão sobre minhas inseguranças de mãe e mulher”. Em seguida, a paulista compartilhou que, durante a rotina, reserva momentos para dividir com a filha. Nessas oportunidades, ela deixa o trabalho de lado. No entanto, ela conta que frequentemente essa escolha vem aliada a uma sensação de culpa. “O fato de não poder (trabalhar) me deixava sentindo mal e muito insegura. Medo de todas as mães: não posso parar.”