Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / "Quase marido e mulher"

Esposa de Pedro Bial compartilha última foto dele com Glória Maria: "Foi a melhor"

Maria Prata, esposa de Pedro Bial, compartilha último registro do apresentador com Glória Maria; Veja

Naomi Magalhães Publicado em 02/02/2023, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Pedro Bial compartilha última foto dele com Glória Maria - Reprodução/Instagram e TV Globo
Esposa de Pedro Bial compartilha última foto dele com Glória Maria - Reprodução/Instagram e TV Globo

A esposa de Pedro Bial, Maria Prata compartilhou no Instagram o último registro do apresentador com a jornalista Glória Maria, que faleceu nesta quinta-feira (02). A famosa era muito próxima de Bial e Maria Prata fez questão de fotografar os dois juntos na última vez que se encontraram.

A apresentadora da Globo News contou que teve que tirar a foto discretamente e brincou em seus stories sobre Glória e Bial terem quase se casado, por apresentarem o Fantástico juntos por 11 anos. Maria Prata ainda declara que essa foi a melhor despedida que podiam ter da jornalista.

"Na última vez que encontramos a glória Maria, eu quis fazer uma foto destes dois, que foram quase marido e mulher por onze anos, apresentando o Fantástico. A foto é ruim, mas a noite foi a melhor despedida que poderíamos ter dessa força da natureza", legendou a foto.

Em outro post, Maria Prata contou sobre a vez que encontrou uma revista antiga em que Glória declarava Pedro Bial como o amor da sua vida. "Pedro Bial é o homem da minha vida, o que me aguenta há mais tempo. Acho que não me pede para namorar porque tem medo", dizia a jornalista na matéria.

A apresentadora, então, fala da sua relação ao deparar com a notícia: "Na pandemia, alugamos uma casa na praia e achei por lá essa revista antiga. Mandei para ela [a foto]. Morremos de rir", revelou Maria Prata.

Veja:

Maria Prata mostra último registro de Pedro Bial com Glória Maria

Maria Prata mostra revista em que Glória Maria se declara para Pedro Bial

GLOBO REVELA CAUSA DA MORTE DE GLÓRIA MARIA

A Globo revelou nesta quinta-feira (2) qual foi a causa da morte de Glória Maria. Em um comunicado enviado à imprensa nesta manhã, a emissora detalha os últimos diagnósticos médicos recebidos pela profissional.

"Em 2019, Gloria foi diagnosticada com um câncer de pulmão, tratado com sucesso com imunoterapia, e metástase no cérebro, tratada cirurgicamente. Inicialmente também com êxito", diz a mensagem.