Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Nostalgia!

Elenco de 'Castelo Rá-Tim-Bum' se reencontra 25 anos depois: "Diferença"

Atriz de Biba, Cinthya Rachel, recria com os amigos antiga foto do elenco de Castelo Rá-Tim-Bum; veja

Naomi Magalhães Publicado em 25/10/2022, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cinthya Rachel revive foto com amigos do Castelo - Reprodução/Instagram
Cinthya Rachel revive foto com amigos do Castelo - Reprodução/Instagram

Revivendo a infância de muitos brasileiro, Cinthya Rachel, a eterna Biba, postou sobre o reencontro do elenco de Castelo Rá-Tim-Bum, onde recriaram uma foto dos bastidores do programa com uma diferença de 25 anos.

Na foto, Cinthya divide o momento com Cassio Scapin (Nino) e Luciano Amaral (Pedro) mostrando que apesar do tempo que passou, ainda continuam próximos. "Uma pequena diferença de 25 anos entre uma foto e outra. A segunda é inédita, feita durante a turnê da peça do 'Castelo-Rá-Tim-Bum' em 1997" diz a legenda. Cassio brincou nos cometários deixando um recado: "Sempre queridos! Afeto por essas crianças! Ops".

A atriz da Biba faz questão de compartilhar essas lembranças com seu público, trazendo o afeto que ela sente pelo programa e seus amigos. "Isso não foi um encontro, foi uma sessão de terapia cheia de amor, vinho e risadas. Obrigada pela noite incrível, Cassinho" foi a legenda de outro momento que ela compartilhou com Scapin.

Cinthya também demonstra seu amor para seu amigo recriando outra foto, onde ela e Luciano aparecem abraçados. "Paixão antiga sempre mexe com a gente... Desliza para o ladinho para ver esse reencontro. Ah, essa foto é antes do Castelo, 1992 - 2022".

Luciano expressa a sua saudade comentando na foto: "Parece que foi ontem. Vocês não acham?" e Cassio comenta que eles são lindos.

Com as lembranças é possível notar a intimidade do trio que fez parte da vida de muitos brasileiros e público amou as fotos que trouxeram a nostalgia tanto para o grupo quanto para os eternos fãs do programa infantil. Os cometários do público são carregados de emoções e pedem por mais revivais de momento do Castelo Rá-Tim-Bum.

HOMENAGEM PARA CINTHYA

Em agosto de 2020, Taís Araújo escreveu um texto emocionante em homenagem à atriz Cinthya Rachel, que era menina-propaganda de uma marca de refrescos. Taís disse que o fato de Cinthya estar na televisão foi muito importante para servir como exemplo para uma geração de mulheres negras.

"A única criança negra que eu via na televisão. Durante anos e anos eu só tinha aquela menina para me acolher. Era a única imagem que me fazia sentir ser uma criança possível nesse país porque eu que fui criada em um meio que tinha muitos brancos... e poucos negros''